fbpx

Homem morre ao tentar viajar clandestinamente em avião, e corpo cai em pátio de residência

Muitas pessoas afirmam ter medo de embarcar em aviões, mesmo que para viagens curtas. No entanto, outras demonstram coragem até demais. De acordo com informações do portal G1, um queniano morreu depois de tentar viajar durante nove horas em um compartimento do trem de pouso de uma aeronave pertencente à Kenya Airways.

A “aventura” do passageiro clandestino terminou extremamente mal para ele, e por muito pouco não fez mais uma vítima. No momento em que a aeronave queniana se preparava para a aterrissagem no Aeroporto de Heathrow, em Londres, o corpo do rapaz que não foi identificado caiu das alturas e “pousou” no pátio de um homem, que tomava sol a poucos metros do local da queda.

Shutterstock

Apesar do susto, o homem londrino, que cochilava no momento em que o corpo se chocou bruscamente contra o solo do seu jardim, não sofreu nenhum ferimento. “Ele foi muito sortudo por não ter sido atingido e morto. O impacto destruiu o corpo. Ele nem se deu conta do que estava acontecendo, a princípio. Ele estava dormindo e então percebeu um grande impacto”, disse um dos vizinhos do homem ao jornal britânico ‘The Sun’.

De acordo com a Kenya Airways, funcionários da companhia encontraram água, comida e uma pequena bolsa no compartimento do trem de pouso após a aterrissagem da aeronave em Londres.

Em um comunicado, a empresa disse: “É lamentável que uma pessoa tenha perdido a vida ao embarcar clandestinamente em uma de nossas aeronaves. Expressamos nossas condolências”.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.