Início » Variedades » Homem levou o refil a sério e encheu garrafão de 3 litros: “Pela família”

Homem levou o refil a sério e encheu garrafão de 3 litros: “Pela família”

Lucas R.

Publicado em

Homem levou o refil a sério e encheu garrafão de 3 litros
Um jovem que viu toda a cena engraçada resolveu gravá-la, e assim esse momento viralizou nas redes sociais. Afinal, pode ou não pode?

Em tempos de crise, as pessoas estão sempre procurando maneiras de economizar dinheiro e aproveitar ao máximo seu orçamento.

Um homem recentemente demonstrou isso enchendo sua garrafa de 3 litros em um dispensador de bebidas em um restaurante de fast food. Em algumas filiais, os clientes podem usar essas máquinas para encher suas garrafas, enquanto em outras elas são destinadas apenas ao uso dos trabalhadores. Mas normalmente, tudo o que você pode encher é apenas o copo que o próprio restaurante fornece.

Homem levou o refil a sério e encheu garrafão de 3 litros
TikTok @georgelop19

Este homem aproveitou para fazer um refil gratuito e encheu a sua garrafa de Coca-Cola com a ajuda de um copo. Um jovem que estava comendo no restaurante viu e decidiu gravar, subindo o vídeo em sua conta no TikTok com a famosa música do Bob Esponja.

O vídeo viralizou e recebeu muitas reações divertidas e positivas, com muitos celebrando a engenhosidade do homem e encarando a situação com humor. No entanto, algumas pessoas podem considerar isso uma forma de tirar vantagem ou um comportamento antiético, dependendo de sua perspectiva pessoal.

Homem levou o refil a sério e encheu garrafão de 3 litros
TikTok @georgelop19

Uma pessoa disse: “Ele levou muito a sério o refil grátis”, enquanto outra disse: “E me sinto mal porque sempre carrego meu copo cheio quando saio para comer”. Além disso, um terceiro usuário brincou: “Sem medo do sucesso. Quem tem medo de morrer não deve nascer.” Aqui está a gravação:

https://www.youaatube.com/watch?v=GxTBxcADq6A

Independentemente da forma como é percebida, a verdade é que em tempos de crise é compreensível que as pessoas procurem formas de poupar dinheiro e rentabilizar ao máximo o seu orçamento. Em uma economia incerta, as pessoas geralmente enfrentam dificuldades financeiras e podem se sentir pressionadas a fazer o que for preciso para se manter à tona.

Photo of author
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.