Homem inicia grande incêndio em casa após tentar matar aranha com maçarico

por Lucas Rabello
0 comentário 45 visualizações

Fresno, Califórnia: a batalha de um homem contra uma aranha levou a uma chamada para o corpo de bombeiros e uma casa queimada. Aranhas podem ser aterrorizantes, mas um maçarico? Sério?

Nosso amigo aracnofóbico decidiu que a melhor maneira de lidar com seu invasor de oito patas era com um maçarico. Sem sapatos, sem gritar por ajuda. Foi direto para a abordagem com lança-chamas. Sem surpresa, isso não terminou bem. O maçarico fez mais do que assustar a aranha; ele incendiou a casa.

O Corpo de Bombeiros de Fresno compartilhou essa história selvagem no Facebook. Eles explicaram como correram para um incêndio em uma estrutura em West Fresno, causado por um homem tentando torrar uma aranha. Não está claro se o maçarico foi sua primeira ideia ou um último recurso. De qualquer forma, é seguro dizer que não foi a melhor ideia.

As chamas do maçarico rapidamente se espalharam além da aranha, pegando fogo na própria casa. Felizmente, o corpo de bombeiros conseguiu apagar o incêndio antes que causasse muitos danos. Ninguém se feriu, mas as vigas do telhado ficaram chamuscadas e enegrecidas, sugerindo o trabalho de reparo que está por vir. O mais irônico? Nem sabemos se ele conseguiu se livrar da aranha.

As imagens mostraram a sala enegrecida como resultado do incêndio. (Facebook/Corpo de Bombeiros de Fresno)

As imagens mostraram a sala enegrecida como resultado do incêndio. (Facebook/Corpo de Bombeiros de Fresno)

A postagem do corpo de bombeiros no Facebook veio com um aviso: “Entendemos, também não gostamos de aranhas, mas nunca é uma boa ideia usar um maçarico ou qualquer outro dispositivo inflamável para controle de pragas. Incentivamos todos a usarem métodos mais seguros ou a contatarem um profissional.”

A internet reagiu de forma previsível. Um usuário brincou: “Dependendo do tamanho, tempos desesperados exigem medidas desesperadas.” Outro compartilhou sua própria história de incêndio relacionado a aranhas: “Tivemos um anos atrás onde um cara estava usando um maçarico para se livrar de teias de aranha e incendiou seu sótão. Eu uso e recomendo um aspirador de pó para erradicação de aranhas e teias!”

Lição aprendida: aranhas são assustadoras, mas perder sua casa por causa delas é um pouco extremo. Existem maneiras mais seguras de lidar com esses rastejantes assustadores. Por exemplo, um aspirador de pó pode ser o pior inimigo de uma aranha sem colocar sua casa em risco. Ou melhor ainda, chame um exterminador que sabe como lidar com pragas sem transformar sua casa em uma fogueira.

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados