Homem ganhou na loteria e foi retirar o prêmio disfarçado para não ser reconhecido

Os funcionários da loteria ficaram chocados quando viram o homem vestido de pássaro amarelo chegar para receber o equivalente a  R$ 153 milhões. Ao consultá-lo, ele disse que não queria que sua esposa e filhos se tornassem “preguiçosos” por causa de seu novo status.

Nem todas as pessoas concordam quando falam sobre os sonhos que têm na vida. No entanto, podemos ter certeza de que a maioria deles terá um desejo em comum: ganhar na loteria e nunca mais trabalhar.

Embora muitos possam saudar este momento com surpresa, alegria e entusiasmo, há aqueles que são mais tímidos e inseguros. Estes preferem que seus nomes não sejam divulgados e até se recusam a ir às cerimônias de premiação.

Mas recentemente houve o caso de um homem na China que foi a outro extremo e decidiu recolher o dinheiro com uma fantasia de pássaro para não revelar sua identidade.

Segundo informações do Daily Loud, quando o homem soube que havia comprado o bilhete premiado pelo prêmio equivalente a R$ 153 milhões, ele não acreditou. Claro, ele decidiu deixar sua felicidade de lado e bolar uma estratégia para se esconder.

Foi até a loja de fantasias mais próxima e alugou um corpóreo de espuma de um passarinho amarelo. Dessa forma, tanto seu rosto quanto todo o seu corpo seriam cobertos pelo flash das câmeras.

Os funcionários da loteria ficaram muito surpresos e chocados quando viram o homem vestido de pássaro amarelo chegar, mas finalmente o aceitaram e tiraram uma foto.

O sujeito explicou que seu motivo para se esconder era para que sua família não soubesse que ele havia ganhado uma quantia tão grande de dinheiro. Quando questionado sobre isso, ele revelou que não queria que sua esposa e filhos se tornassem “preguiçosos” por conta de seu status de bilionário.

Ele não deu detalhes sobre como esconderá essa fortuna de sua família, mas o que está claro é que ele não deixará seu emprego nem se dará os luxos que os vencedores desses prêmios costumam se dar em todo o mundo.

buy metformin metformin online