Andreas Flaten, ex-funcionário da A OK Walker Autoworks em Fayetteville, EUA, apresentou seu aviso prévio de duas semanas em novembro de 2020, citando um ambiente de trabalho tóxico. Depois que seu chefe, Miles Walker, soube de sua partida, ele congelou e olhou para Flaten por um minuto antes de sair pela porta.
Flaten esperava receber seu pagamento final de $ 915 depois de deixar a empresa. No entanto, quando janeiro chegou e seu pagamento não havia chegado, ele contatou o Departamento de Trabalho da Geórgia para obter ajuda.

A empresa continuou retendo o pagamento até meados de fevereiro, quando Flaten descobriu uma pilha de moedas viscosas em sua garagem. As moedas pareciam estar cobertas de óleo ou graxa, e seu último contracheque foi encontrado em um envelope com uma mensagem obscena.
Flaten passou várias noites tentando limpar as moedas com uma solução de detergente, vinagre e água, mas estimou que levaria horas para limpar as 91.515 moedas.
Ele expressou sua preocupação de que a graxa ou o óleo usado para cobrir as moedas pudesse ser prejudicial ao meio ambiente, já que um riacho de água doce ficava a 30 metros de sua casa, e que a água usada para lavar as moedas pudesse escorrer para lá.
Quando questionado sobre as moedas, a Walker comentou à WGCL-TV: “Ele foi pago, isso é tudo que importa.” Flaten, por outro lado, achou a atitude infantil e injusta.
As informações são da WHDH