Era uma viagem no dia de Natal tranquila para esse homem na Tailândia até ele acidentalmente deixar sua esposa parada na beira da estrada, de acordo com o site de notícias Matichon.
Boontom Chaimoon e sua esposa Amnuay estavam dirigindo durante a noite para passar o feriado com sua família na província de Maha Sarakham. No entanto, a viagem deu uma guinada estranha quando Boontom parou para ir ao banheiro e Amnuay saiu do carro para usar as instalações também.
Quando Amnuay voltou para a estrada, ela ficou chocada ao descobrir que seu marido e o carro haviam sumido, deixando-a sozinha e sem dinheiro ou telefone em uma estrada rural no meio da noite.
Determinado a voltar à civilização, Amnuay começou a longa caminhada de volta, percorrendo quase 20 quilômetros antes de finalmente chegar ao distrito de Kabin Buri por volta das 5h.

A polícia local tentou ajudar Amnuay a entrar em contato com o marido, mas ela não conseguia se lembrar do número do telefone dele, então ligaram várias vezes sem sucesso. Não foi até por volta das 8h que eles finalmente conseguiram chegar até Boontom, que aparentemente pensou que sua esposa estava dormindo no banco de trás o tempo todo e continuou sua jornada sem ela.
Quando Boontom voltou para Kabin Buri e viu sua esposa, ele se desculpou profusamente e os dois continuaram sua viagem juntos. O casal, que está casado há 27 anos e tem um filho de 26 anos, foi ridicularizado nas redes sociais pelo incidente.
No entanto, apesar do constrangimento e da longa e difícil jornada que Amnuay foi obrigada a fazer, parece que o casal ainda está junto e continua sua jornada.
É um acidente no dia de Natal que Boontom com certeza nunca esquecerá e um lembrete para estar sempre atento ao seu redor e às pessoas com quem você está, especialmente durante uma longa viagem.