Homem espiou o ninho de seu papagaio e viu que ele estava cuidando de três gatinhos indefesos. Adotou todos eles

Josemar Milli notou que seu pássaro Louro não saía do poste durante o dia, e só voltava para casa à noite, então ele descobriu e entendeu o que estava acontecendo. Ele acredita que os gatos foram abandonados pela mãe, então, se não fosse pelo papagaio, eles não teriam sido salvos.

Em nossas vidas, costumamos planejar as coisas para que saiam do jeito que queremos, mas às vezes encontramos surpresas muito melhores do que imaginávamos.

O fazendeiro Josemar Milli e sua esposa caminhavam por uma área arborizada perto de sua casa quando se depararam com dois filhotes de papagaios indefesos, que trouxeram para casa para cuidar. Por fim, eles atingiram a maturidade, um deles partiu sem retornar, enquanto o outro optou por ficar com eles.

Josemar Milli

“Nós a chamamos de Louro”, disse Josemar ao The Dodo. “Ela nunca foi enjaulada. Ela simplesmente nunca quis ir embora” , acrescentou. Desta forma, Louro voava para onde queria e descansava no ombro de Josemar, e apesar de ter essa liberdade, seus donos começaram a notar nela uma estranha mudança.

“O Louro sempre dormiu em casa, mas depois, durante três noites, dormiu noutro lugar. E durante o dia, ele começou a ficar perto desse poste (oco) de madeira”, disse Josemar ao jornal.

Então, para descobrir o que havia de errado com o pássaro, o fazendeiro decidiu investigar.

TikTok: joseheber2

Josemar sabia que tinha um ninho no poste , mas se perguntou por que ele insistia em ficar perto dele, então um dia foi ver e encontrou uma surpresa lá dentro. Aparentemente Louro tinha encontrado uma ninhada de três gatinhos e estava cuidando deles. Momento que foi registrado e compartilhado no TikTok .

O fazendeiro suspeita que a gata de uma vizinha tenha parido no ninho de Louro, e depois os abandonado. Mas se não fosse a curiosidade de Louro e Josemar, eles nunca teriam sido encontrados.

TikTok: joseheber2

Josemar e sua família salvaram os três pequenos e os apresentaram à possível mãe, mas ela os rejeitou , ao contrário de Louro. “Ela pensa neles como seus bebês”, disse o fazendeiro.

Desta forma todos os gatinhos foram adotados pela família, e até a gata doméstica tem demonstrado interesse por eles. “Nós os trouxemos para casa e estamos cuidando deles”, disse ele.

@joseheber2

♬ som original – Josemar heber Schmidt Milli

Uma história que você não ouve todos os dias, mas também não deve soar estranha. Afinal, Louro foi resgatada por humanos quando ela mais precisava, então era de se esperar que ela fizesse o mesmo com alguma outra espécie.

buy metformin metformin online