Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Homem edita suas fotos de infância consigo mesmo e o resultado é impressionante

Você gostaria de voltar à sua infância? Caso conseguisse, o que você diria para si mesmo?

Com certeza pensar sob essa ótica parece muito interessante, visto que muitas situações não compreendidas enquanto ainda somos jovens, poderiam nos gerar um outro tipo de entendimento nos dias de hoje.

Nesse viés, o fotógrafo Conor Nickerson, com seu escritório localizado em Montreal, decidiu fazer isso: mas não com uma máquina do tempo e sim com Photoshop e um pouco de paciência.

“Ao passar por algumas velhas fotos de família, eu me perguntei como seria se eu vivenciasse as mesmas situações hoje em dia” – disse Conor. “Eu reuni todos os chapéus e camisetas antigos que eu consegui encontrar e fiz o meu melhor para me colocar em momentos de infância que, além dessas fotos, permanecem apenas em uma lembrança distante”.

Conor mencionou que o mais difícil de tudo foi combinar a qualidade das fotos entre 1997 e 2005 para elaborar a sua versão das imagens: “Isso envolveu muito desfocagem, nitidez e ruído para tentar parecer uma foto mais antiga”. Mas os resultados alcançados são tão bons que você terá dificuldade em encontrar sinais de Photoshop neles. Veja a seguir o resultado do trabalho deste homem que editou suas fotos de infância consigo mesmo, e o resultado foi impressionante:

#11

#10

#9

#8

#7

#6

#5

#4

#3

#2

#1

[deMilked]

Comentários
Carregando...