Homem é morto por urso depois de tentar tirar uma selfie com o animal

A mania das selfies se espalhou por todo mundo nos últimos anos. Seja na frente do espelho, na praia ou “aventuras”, são pouquíssimas as pessoas que nunca fizeram um autorretrato usando a câmera do celular.

A verdade, no entanto, é que esta prática muitas vezes pode ser um tanto quanto perigosa.

De acordo com informações da imprensa da Índia, um homem morreu tragicamente depois de tentar fazer uma selfie com um urso, em Papadahandi, no distrito de Nabarangpur. O homem foi atacado até a morte pelo animal, de acordo com o ‘The Independent’.

Segundo a imprensa, Prabhu Bhatara, que trabalhava como taxista, teria parado seu carro para ir ao banheiro, quando acabou avistando o animal. Mesmo alertado por seus passageiros para não se aproximar do urso, o homem chegou muito perto dele para tentar tirar uma fotografia, e acabou sendo atacado.

O jornal ‘Metro’ afirma que um cão de rua tentou lutar com o urso, mas não conseguiu salvar Prabhu. Para chegar até o corpo do rapaz, os guardas florestais precisaram tranquilizar o urso.

De acordo com o guarda florestal Dhanurjaya Mohapatra, o urso estava bebendo água em um riacho local quando notou a presença do homem, que morreu logo em seguida ao ataque. O urso, depois de ser tranquilizado, recebeu tratamento para seus ferimentos.

No vídeo abaixo você pode conferir o momento em que tudo aconteceu. Mas atenção, as imagens podem ser consideradas fortes por algumas pessoas.

Se o vídeo não carregar, abra-o em outra aba clicando aqui.
Vale ressaltar que se aproximar de animais selvagens nunca é uma boa ideia, ainda que eles pareçam dóceis em um primeiro momento. Uma selfie nunca vale o risco.

via IFLScience.

Comentários
Carregando...