Homem é hospitalizado após comer caranguejo vivo em vingança pela filha

Um homem da província costeira oriental de Zhejiang, na China, apareceu no hospital com fortes dores abdominais e nas costas, e um pequeno mistério médico junto. Logo foi resolvido quando sua esposa lembrou que ele havia comido um caranguejo vivo para vingar sua filha.

Lu, de 39 anos, teve problemas no peito, fígado, abdômen e sistema digestivo quando foi internado no hospital, informou o South China Morning Post. Os médicos ficaram confusos, no entanto, pois não havia uma causa óbvia para suas queixas.

“Perguntamos repetidamente se ele já havia comido algo incomum, qualquer coisa que pudesse causar alergias”, disse Cao Qian, diretor do departamento de sistema digestivo do Hospital Sir Run Run Shaw em Hangzhou, ao South China Morning Post. Ele disse não a tudo.”

Tudo foi esclarecido quando sua esposa mencionou que ele havia comido um caranguejo vivo alguns meses antes. Explicando o incidente incomum ao médico, ele disse que “eu queria me vingar da minha filha”, segundo seus médicos, acrescentando “quando estávamos perto de um córrego minha filha foi beliscada por um pequeno caranguejo, então fiquei com raiva e coloquei ele na minha boca por vingança.”

Outros já foram hospitalizados depois de comer “caranguejo bêbado”, um prato que (em algumas versões) vê caranguejos vivos marinados em álcool antes de serem comidos. O principal perigo de comer caranguejos vivos (se você escapar da perfuração de alguns de seus órgãos digestivos pelas cascas duras) são os parasitas que você pode pegar, que normalmente seriam eliminados através do cozimento.

Com certeza, os exames de sangue mostraram que o ato de vingança de Lu acabou infectando-o com três parasitas diferentes. Nenhuma atualização foi dada no dedo da menina ou se a justiça foi restaurada.

buy metformin metformin online