O amor é um dos desejos mais fortes e universais entre as pessoas. Todos nós desejamos encontrar alguém com quem possamos compartilhar nossas vidas, alguém que nos ame e nos aceite tal como somos.
No entanto, encontrar essa pessoa especial pode ser um processo difícil e demorado, especialmente se você tem esperado por um longo tempo.
Cada história de amor é única e diferente, e é normal que algumas pessoas encontrem sua alma gêmea rapidamente, enquanto outras possam levar anos ou até décadas. No entanto, é importante lembrar que tudo acontece no seu próprio ritmo e à medida que nos desenvolvemos ao longo do tempo. A chave é deixar tudo fluir e confiar que, quando menos esperarmos, conheceremos alguém especial.
Independentemente do lugar de origem, religião, postura política ou outros aspectos, o que realmente importa é a confiança, o respeito e o carinho que temos uns pelos outros. A diferença de idade, por exemplo, pode ser um detalhe importante, mas não deve ser um obstáculo para o amor, desde que se respeite a maioridade, é claro.
Facebook: Sally Cheps
Este é o caso de um homem de 97 anos de Eldoret, Quênia, que encontrou o amor durante sua velhice. Ele se casou com uma mulher de 30 anos, e apesar da notável diferença de idade, eles decidiram unir suas vidas juntos. Sua filha compartilhou as fotos do casamento no Facebook e muitos usuários desejaram o melhor para o casal recém-casado.
Facebook: Sally Cheps
“Meu pai de 97 anos se casa com Alice de 30 anos em Soy, Eldoret. Obrigado a Alice por cuidar do meu pai”, disse Sally no post.
E não só ela, mas muitos usuários desejaram o melhor aos recém-casados. “A idade é só um número, Deus abençoe esse casal”, “O tempo de Deus é o melhor, o amor é lindo”, “Awww lindo!”, “Que ótimo!”, “Maravilhoso” e “Parabéns ao casal”, disseram alguns.
Enquanto houver amor, o resto não importa.
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.