Homem dançando em cima de caminhão morre ao se chocar com ponte

O motorista do caminhão não sabia que havia um homem dançando sobre seu caminhão, segundo a polícia

Um homem que estava dançando em cima de um veículo de 18 rodas enquanto viajava por uma rodovia do Texas, EUA, morreu depois de ser derrubado do veículo, segundo a polícia.

O jovem de 25 anos “pulou ou escalou” em cima do caminhão enquanto ele viajava pela Eastex Freeway na manhã da última quinta-feira, segundo a Divisão de Crimes Veiculares do Departamento de Polícia de Houston em um comunicado.

O motorista não sabia que alguém estava em cima do caminhão em movimento, de acordo com o comunicado. A polícia acrescentou que o homem estava dançando e “possivelmente sendo gravado”.

A polícia disse que o homem caiu do caminhão quando o veículo passou por baixo de um viaduto.

Imagens do homem foram compartilhadas nas redes sociais. Em um vídeo, ele parecia se abaixar sob um viaduto antes de se levantar segundos depois. O vídeo é interrompido antes que o caminhão passasse por ouro viaduto, que matou o rapaz.

As pessoas que testemunharam o incidente perturbador postaram comentários sobre isso no Facebook.

“Eu vi o corpo contorcido e o pescoço e o braço quebrados. Foi uma maneira horrível de começar o dia”, escreveu o usuário Crystal Davis. “E dediquei um tempo para descrever as imagens porque foi traumático para mim e para todos os presentes.”

A usuária Gabriela Diaz acrescentou: “Eu também estava cerca de 4 carros atrás e não pude acreditar no que via… minha mão cobriu minha boca com descrença e tristeza correndo por mim.”

O homem foi levado para um hospital local, onde foi declarado morto mais tarde, disse a polícia.

buy metformin metformin online