Homem compra uma gaiola de periquitos na rua para libertar todos eles. Salvou-os do cativeiro

Embora o gesto tenha sido comemorado por algumas pessoas, houve usuários que se revoltaram e lhe disseram que era “irresponsável” soltá-los no meio da cidade, já que provavelmente não sobreviveriam à vida em liberdade.

Nas redes sociais, está repleto de vídeos que mostram pessoas fazendo boas ações em diferentes contextos, seja com pessoas que estão em situação financeira ruim ou com animais que não estão bem e que precisam de ajuda.

No entanto, há momentos em que aquele gesto de estender a mão a quem mais precisa nem sempre sai da melhor forma ou funciona corretamente.

Mas como isso poderia acontecer? Pois bem, nas águas profundas da Internet sempre se encontram aqueles usuários que não concordam com o que veem e que não poupam palavras ao dizer que algo os incomoda.

Há poucos dias, um homem que queria fazer o bem para a humanidade e a natureza viralizou nas redes sociais e decidiu comprar uma gaiola cheia de periquitos e depois abri-la no meio da rua e soltar todos os pássaros.

Em tese, o gesto parecia louvável e muito correto, mas embora houvesse algumas pessoas que defenderam as suas ações e o parabenizaram, houve outros internautas que criticaram a libertação dos pássaros nesse contexto.

Segundo as pessoas que comentaram o vídeo, não bastava o homem libertá-los no meio da cidade, ele deveria ter pensado melhor.

Como os pássaros estavam engaiolados e passavam a maior parte de suas vidas em cativeiro, eles podem não ter as ferramentas para sobreviver em estado selvagem e livre. A maioria disse ao homem que os pássaros não sabiam “se virar sozinhos” . Outros disseram que seria melhor soltá-los na floresta.

De fato, alguns teorizaram que liberá-los motivaria ainda mais aqueles que os vendem a continuar pegando mais pássaros. Pode até ser o mesmo vendedor caçando-os novamente em outra gaiola.

buy metformin metformin online