Pular para o conteúdo
Homem comemora a aposentadoria de sua esposa. Acompanhava-a todos os dias ao trabalho desde 1989

Homem comemora a aposentadoria de sua esposa. Acompanhava-a todos os dias ao trabalho desde 1989

Não há dúvida de que existem belas histórias de amor e, por exemplo, a de Alazan, que compartilhou um vídeo no qual comemorava a aposentadoria de sua esposa, que trabalhou por 33 anos como enfermeira cirúrgica no Instituto Mexicano de Assistência Social Segurança (IMSS).

O vídeo rapidamente se tornou viral, acumulando mais de dois milhões e meio de visualizações e 500.000 curtidas, graças à bela história de amor por trás dele, pois o homem conta que a acompanhou ao trabalho pela primeira vez em fevereiro de 1989 e foi pela última vez em 28 de junho deste ano.

‘Um mês de fevereiro de 1989, enquanto eles ainda namoravam, eu a trouxe para a previdência social pela primeira vez, hoje, 28 de junho de 2022, venho buscá-la pela última vez… Hoje minha preciosa enfermeira cirúrgica se aposenta, te amo minha rainha’, diz ele enquanto a abraça.

Durante os 33 anos de carreira de sua esposa, não houve um dia em que esse homem apaixonado não a deixasse e a buscasse na porta do hospital onde ela trabalhava.

Depois de viralizar, o homem postou um segundo vídeo em sua conta no TikTok no qual a enfermeira é vista, com um buquê de flores na mão e uma banda de mariachis ao fundo, fazendo check-out pela última vez, ao mesmo tempo em que seus colegas do hospital comemoraram e aplaudiram sua aposentadoria.

Não há dúvida de que existem belas histórias de amor. Parabéns à enfermeira.