Homem com padrões incrivelmente elevados se recusa a namorar ‘mulheres feias’ e não ‘se contenta com a segunda melhor’

por Lucas Rabello
0 comentário 2,4K visualizações

Kevin, de Fife, Escócia, não tem vergonha de seus altos padrões no jogo do namoro. “Não estou interessado em mulheres feias”, ele declara, estabelecendo a barra alta para possíveis parceiras. Não se trata apenas de qualquer boa aparência para Kevin; ele está atrás de um tipo específico – atraente, com seios fartos e cabelos longos que não estejam presos. Ele está ciente de que seus critérios podem limitar o campo, admitindo: “Seu trabalho vai ser muito mais difícil”, dado sua busca pelo que ele considera o crème de la crème das aparências.

Apesar de reconhecer o desafio, Kevin não está pronto para comprometer-se. “Simplesmente não estou disposto a me contentar com a segunda melhor”, afirma, indicando uma prontidão para abraçar a solidão em vez de baixar seus padrões. Seu histórico de namoro não é deserto, no entanto. Kevin já navegou por relacionamentos, incluindo um romance passageiro iniciado no TikTok, que se apagou após um mês. Locais tradicionais de encontros românticos como bares não se alinham ao seu estilo de vida, já que ele não bebe.

Homem com padrões incrivelmente elevados se recusa a namorar 'mulheres feias' e não 'se contenta com a segunda melhor'

Portanto, ele recorre a aplicativos de namoro, uma jornada marcada por desaparecimentos e incompatibilidades. Kevin lamenta o silêncio de seu tipo de mulheres e as investidas indesejadas daquelas que ele considera menos atraentes. “Se você receber uma mensagem de uma garota, posso garantir que ela será alguém que não é tão bonita”, ele brinca, compartilhando sua frustração com a cena de namoro online.

Suas tentativas passadas de “abaixar os padrões” o deixaram insatisfeito, afastando-o de repetir esse caminho. Kevin acredita que há uma contraparte para ele lá fora e não tem pressa, ecoando um sentimento que ressoa com muitos: “Muitos homens estão solteiros porque querem estar e se recusam a se contentar. É uma escolha de estilo de vida.” Essa postura molda sua filosofia de namoro – uma mistura de paciência, altos padrões e um toque de desafio contra o contentamento com menos.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados