Homem com fenômeno psicológico desenha os rostos que ele vê nos objetos

O artista Keith Larsen trabalha com mídia e som, mas ele também é um incrível ilustrador. Em um post para o Bored Panda, ele explicou que tem uma condição psicológica conhecida como Pareidolia, que faz com que seu cérebro reaja aos estímulos visuais criando um padrão mais reconhecível.

No caso de Larsen, ele vê rostos, principalmente onde a maioria das pessoas vê uma bolsa, uma pilha de rochas, ou uma maçaneta. Como o rosto de um pato:

Mistérios do Mundo
The Faces Within Places

Ele também escreve poesias à partir das coisas que imagina. “Pegue meu bico se estiver lavando roupa. Você quase não me vê, talvez uma vez por semana. Como eu não posso ter esse olhar desapontado? Sequei suas roupas enquanto você lia um livro. Eu sou um pato seco e, por um pouco de dinheiro, eu seco as camisas que você lava. Lide com a conta se quiser meu serviço, vire à esquerda para começar. Vejo você na próxima semana, mas por favor, sem vômito da próxima vez”.

Você pode ver todos os personagens inesperados imaginados pela mente mega criativa de Larsen em sua conta do Instagram (@faceswithinplaces). Os desenhos são realmente muito bons!

Deslize para a esquerda para ver a imagem real.

Nunca mais poderei olhar para o purificador de água da mesma maneira.

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...