Homem com 500 parceiras e 6 namoradas explica por que a monogamia não é para ele

por Lucas Rabello
0 comentário 1,4K visualizações

Anthony Alvarenga, um jovem de 23 anos de Los Angeles, tem chamado a atenção por sua abordagem não convencional em relação a relacionamentos. Alvarenga, que já foi casado duas vezes e é pai de quatro filhos, admite abertamente ter estado com mais de 500 parceiras. Apesar de seu extenso histórico romântico, ele optou por um estilo de vida não monogâmico, mantendo atualmente relacionamentos com seis namoradas.

A posição de Alvarenga sobre a monogamia é clara, pois ele insiste na exclusividade por parte de suas parceiras enquanto ele próprio não adere ao mesmo padrão. “Elas têm que ser leais a mim, claro. Esse é o meu padrão – se ela estiver com alguns caras, então acabou, estamos terminados”, afirma ele. Essa expectativa se estende a qualquer forma de comunicação que suas namoradas possam ter com outros homens, com Alvarenga declarando: “Eu não passaria mais do que uma noite ou um dia com uma mulher que está falando com outra pessoa.”

Apesar da potencial controvérsia que seu estilo de vida possa atrair, Alvarenga permanece sem pedir desculpas. “As pessoas podem ter um problema com isso, mas eu acho que é a minha vida e se uma mulher não está de acordo com o que eu sinto, então ela está livre para ir”, explica ele. Ele enfatiza a natureza voluntária de seus relacionamentos, destacando que não há coerção envolvida: “Não há cadeado a mantendo aqui – ela está aqui por vontade própria.”

Homem com 500 parceiras e 6 namoradas explica por que a monogamia não é para ele

O sucesso pessoal de Alvarenga vai além de seus relacionamentos. Após abandonar a escola, ele seguiu carreira como trader, tornando-se eventualmente um milionário por conta própria. Suas conquistas financeiras permitiram-lhe acumular uma coleção de supercarros e joias, avaliadas em mais de 3 milhões de dólares e 1,5 milhão de dólares, respectivamente.

Apesar de sua satisfação profissional, a vida pessoal de Alvarenga teve sua parcela de turbulências, particularmente em seus casamentos. Seu primeiro casamento terminou após apenas duas semanas, e o segundo se dissolveu em poucos meses. Refletindo sobre essas experiências, Alvarenga decidiu priorizar seus filhos, suas buscas financeiras e seu prazer pessoal em detrimento de compromissos românticos tradicionais.

Homem com 500 parceiras e 6 namoradas explica por que a monogamia não é para ele

Os planos futuros de Alvarenga envolvem continuar seu estilo de vida atual, com o objetivo de aumentar seu número de parceiras. “Eu me estabilizei algumas vezes no passado e não tenho intenção de fazer isso novamente”, declara, indicando o desejo de dormir com “bem mais” de 1.000 mulheres nos próximos anos. Ele atribui sua relutância em se comprometer a experiências passadas com o casamento e as complicações que surgem de emaranhados românticos. “Sempre termina da mesma forma… Seus sentimentos se perdem e as mulheres ficam muito loucas, então todo o negócio parece uma perda de tempo”, comenta Alvarenga, resumindo sua perspectiva sobre relacionamentos tradicionais.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados