As culturas são muito mutáveis ao redor do mundo, pois o que parece normal em um país pode ser considerado estranho em outro. Isso ocorre porque as pessoas de diferentes países não compartilham necessariamente das mesmas tradições.
No entanto, deve-se levar em conta que, apenas porque algo é tradicional em um lugar, não significa que seja correto em outros. Por exemplo, em alguns países do mundo árabe, é comum que os homens tenham várias parceiras ao mesmo tempo e gerem filhos com elas sem problemas. Isso é algo que não é bem visto no Ocidente, então ainda é considerado muito estranho.
shamshadnews
Diante disso, o que aconteceu recentemente com Sardar Jan, um homem que mora na cidade de Quetta, no Paquistão, é um caso estranho para o resto mundo, embora para sua família seja completamente normal.
Ele acabou de dar as boas-vindas ao seu 60º filho, que teve com uma de suas três esposas. A informação foi divulgada pela mídia local Shamshad News em sua conta no Twitter. O bebê foi batizado de Khushal e é o caçula de uma família muito numerosa. Certamente será um desafio para os pais aprenderem tantos nomes, pois memorizar 60 pessoas não deve ser fácil.
shamshadnews
No entanto, o homem não pretende parar por aí e quer acrescentar mais uma esposa ao seu já muito numeroso agregado familiar, além de ter mais filhos.
Segundo ele, suas três esposas ainda estão prontas para dar à luz mais filhos. As informações dizem que ele tem 50 anos e é médico de profissão, trabalhando em uma clínica que atende em sua própria residência.
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.