Homem caminha 1600 quilômetros para ver a Copa no Catar

O ávido torcedor atravessou o deserto na Arábia Saudita por 55 dias para chegar ao Catar para apoiar sua seleção na Copa do Mundo, de acordo com o Hindustan Times.

Abdullah Al Salmi combinou sua paixão por caminhadas e futebol planejando sua jornada mais ambiciosa até agora – uma de 1.600 km a pé pelo deserto da Arábia, desde sua cidade natal, Jeddah, na Arábia Saudita, até a capital do Catar, Doha.

Ao chegar a Doha, Abdullah Al Salmi foi recebido por apoiadores.

“Sempre quis participar de uma Copa do Mundo e, com o torneio chegando pela primeira vez ao mundo árabe, quis marcar a ocasião caminhando pela Península Arábica em uma demonstração de fraternidade e união entre dois países vizinhos”, disse Abdullah Al Salmi.

“Eu queria caminhar desde o Mar Vermelho, de Jeddah até Doha. Caminhar me dá uma sensação de liberdade e eu queria compartilhar essa paixão e amor com os milhões de fãs que aguardam ansiosamente a primeira Copa do Mundo na região”, acrescentou Abdullah Al Salmi.

“Espero que a nossa seleção ouça a minha caminhada e que isso os inspire a dar o seu melhor no torneio. Quero mostrar a todos que nada é impossível e que com muito trabalho e determinação, você pode fazer qualquer coisa”, disse ele.

Abdullah deve ter ficado muito satisfeito com a vitória de seu país contra a Argentina ontem.

buy metformin metformin online