Homem assinou o divórcio e decorou seu carro com balões para comemorar na rua: “Foi um alívio”

Pablo Campos disse que o processo durou 3 anos e meio e que ele estava em estado de angústia permanente. “A minha saúde estava se deteriorando (…)”, assegurou. 

Nem todas as pessoas têm o mesmo desejo de celebrar certas coisas, e nem todas são capazes de celebrar os mesmos marcos. Há alguns que são mais tradicionais e costumam realizar eventos mais modestos, mas há quem goste de celebrar até os detalhes mais inusitados.

Um desses casos são os casamentos. É comum ver de vez em quando casais com seus carros decorados com flores e balões, celebrando sua união. No entanto, e se as pessoas começassem a comemorar seus divórcios?

Foi o que aconteceu em Cartago, na Costa Rica, cidade em que os pedestres puderam presenciar um homem que decorou seu carro para comemorar a separação de sua esposa.

Segundo informações do CRHoy.com, trata-se de Pablo Campos, sujeito que não conseguiu conter sua emoção após assinar os papéis do divórcio. Ele estava tão animado que queria que toda a cidade soubesse.

“É um processo de divórcio que levou mais de 3 anos e meio, onde a comunicação era muito complicada. Quando eu estava assinando, foi uma sensação tão grande de alívio”, explicou Pablo.

Para Pablo, o processo lhe causou muita angústia e estresse. É por isso que ele sabia que, quando pudesse finalmente se divorciar, teria que celebrar de alguma forma. “Minha saúde estava se deteriorando (…) Minha intenção era me libertar e dizer às pessoas: ‘Sim, aqui acabou’”, acrescentou.

Entre suas promessas estava visitar a Basílica de Nossa Senhora dos Anjos e depois ir ver sua mãe no cemitério. Isso o motivou a decorar seu carro.

Quase como um casal recém-casado, as pessoas acenavam para ele na rua, buzinavam e gritavam parabéns. Além disso, tiraram uma foto dele que rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

CRHoy.com

“A reação que houve é incrível, eles não têm ideia de como há pessoas me escrevendo que estão no mesmo processo. Eu digo a eles que não desistam, em algum momento tudo acontece e será resolvido”, assegurou.

Agora, uma fase melhor em sua vida começará para ele, e ele também acredita que será assim para sua esposa. Ambos poderão compartilhar o tempo com seus filhos e todas as visitas serão estipuladas em juízo. “Assiná-lo foi uma sensação de alívio e liberação de um fardo que me deixava em depressão”, encerrou.

buy metformin metformin online