Pular para o conteúdo
Homem arrasado começa a chorar ao saber que companhia aérea perdeu seus filhotes

Homem arrasado começa a chorar ao saber que companhia aérea perdeu seus filhotes

É bem dito que o melhor amigo do homem é o cão, pois são aqueles seres leais que estão sempre presentes para nos dar amor quando mais precisamos deles.

Para algumas pessoas, estes bichinhos são considerados como mais um membro da família, então a ideia de perdê-los é devastadora, como é o caso deste homem que enfrentou o pior cenário ao viajar para Istambul, na Turquia, com seus filhotes, pois a companhia aérea em que viajava perdeu os animais, fato que deixou o turista arrasado.

O que sabemos sobre o caso?

Num vídeo partilhado na plataforma de vídeos TikTok, pela conta @marcelitahd, é possível ver o momento em que um turista chega a Istambul e é informado pela companhia aérea em que viajava que os seus cachorros não chegaram ao seu destino e não tinham ideia de onde estavam.

Ao receber a notícia, o homem começa a chorar e começa a ter um ataque de ansiedade, rastejando pelo chão do aeroporto, pois o pessoal da companhia aérea não lhe dá um motivo para a localização de seus filhotes e até decidiu ignorá-lo. Ao que parece pelas imagens, ninguém chega perto para apoiar o homem.

O incidente abriu um debate entre os usuários porque esse tipo de caso é cada vez mais frequente, desde animais de estimação que acabam perdidos até algumas situações em que acabam sem vida por serem esmagados por bagagens. Diante disso, dezenas de pessoas acreditam que as políticas devem ser modificadas para que os animaizinhos possam viajar na cabine com seus donos.

Os comentários entre os usuários foram unânimes: “Só aqueles de nós que amam nossos seres de 4 patas sabem como é”, “Não desejo a ninguém o ataque de pânico que você está enfrentando. Espero que você os encontre’, ‘Você nunca será capaz de entender esse tipo de vídeo, até que tenha a alegria de viver esse amor’, ‘Quase chorei, entendo seu desespero, fico feliz em ler que você os encontrou, espero que ajude as companhias aéreas a terem um melhor serviço e sejam cuidadosas’.

@marcelitahd

♬ sonido original – Marcela Perez L.

Um final feliz

Depois de ver a reação devastadora de um homem que ama seus animais de estimação, veio a boa notícia, porque felizmente, horas depois, a companhia aérea localizou os filhotes em um aeroporto da Suíça, para onde haviam sido transferidos.