Pular para o conteúdo
Georgina Rodríguez dá a Cristiano Ronaldo um carro de luxo no Natal

Georgina Rodríguez dá a Cristiano Ronaldo um carro de luxo no Natal

Cristiano Ronaldo vive um dos momentos mais difíceis da sua carreira profissional. O jogador de 37 anos está sem time após ser demitido do Manchester United, seu futuro é incerto na seleção de Portugal após o fracasso no Mundial e, dentro da rivalidade esportiva com Lionel Messi, o argentino finalmente se consolidou levantando o título no Catar com a Argentina.

Apesar disso, sua esposa, Georgina Rodríguez , decidiu comprar para ele um presente muito especial. Aproveitando o Natal, a modelo espanhola presenteou o futebolista com um Rolls Royce Dawn que vale atualmente cerca de 335 mil euros, ou seja, algo como 1.8 milhão de reais. Como era de se esperar, a reação de Cristiano viralizou ao ver uma tremenda surpresa. O carro de luxo é simplesmente espetacular.

A Copa do Mundo de 2022 no Catar foi muito especial para Cristiano Ronaldo, pois ele se tornou o primeiro jogador a marcar pelo menos um gol em cinco edições diferentes do torneio. Em sua quinta, e provavelmente última participação no torneio, a lenda tentou conquistar o único troféu que faltava, mas Portugal fracassou ao perder para o Marrocos nas quartas de final.

Portugal disputava o seu sexto Mundial consecutivo (oitavo da história) e muitos especialistas acreditavam que esta era a melhor seleção da sua história.

Aos 37 anos, ninguém sabe qual será o futuro de Cristiano Ronaldo. A nível de clubes, está fora do Manchester United e ainda não tem nova equipa. Com Portugal, a próxima Copa do Mundo está a mais de três anos de distância, em 2026. Se Cristiano Ronaldo jogar a próxima copa, será o primeiro homem a participar de seis edições do torneio.