Os gêmeos siameses de Punjab, na Índia, que foram abandonados pelos pais e criados em um abrigo, revelaram que recebem apenas um salário entre eles.
Falando em uma entrevista no YouTube com o documentarista Ruhi Çenet, Sohna e Mohna Singh, de 19 anos, afirmaram que ganham apenas o equivalente a R$ 1200 por mês.
Eles trabalham como eletricistas na Punjab State Power Corporation Limited desde dezembro passado, onde trabalham em turnos de 12 horas cuidando da sala de controle de suprimentos.

Falando ao Independent em 2021, os gêmeos disseram: “Somos gratos ao governo de Punjab por reconhecer nosso talento.”
No entanto, os espectadores expressaram raiva ao descobrir que os irmãos dividem um salário.Uma pessoa comentou: “Se eles têm identidades diferentes, devem receber dois salários diferentes.” Outro escreveu: “Um salário para duas pessoas? Isso está me deixando com raiva.”
Os espectadores também elogiaram as personalidades simpáticas dos gêmeos. Um post dizia: “Que Deus abençoe Sohna e Mohna. Esses gêmeos siameses têm um ao outro nos bons e maus momentos.” “Não importa o que aconteça, eles protegem um ao outro. Que eles continuem a ser uma grande inspiração para outras pessoas em todo o mundo. Eles certamente são humildes e muito pé no chão.” Outro espectador escreveu: ‘Esses dois caras, não importa quais dificuldades eles ainda são capazes de lidar e ainda são muito gentis.”

Os gêmeos disseram na entrevista que querem se casar com a mesma pessoa depois dos 25 anos. Eles também admitiram que compartilharam interesses amorosos no passado.
Os irmãos têm dois corações, rins e medula espinhal, bem como dois pares de braços, mas compartilham um fígado, vesícula biliar, pernas e baço.

Eles nasceram em junho de 2003 no Hospital Sucheta Kriplani, em Nova Delhi.
Os médicos decidiram não separar os gêmeos, pois poderia ter consequências fatais para um deles, levando à perda vascular e neurológica nos membros inferiores do gêmeo sobrevivente.
Sohna e Mohna foram abandonadas pelos pais aos 2 meses de idade. Os médicos então contataram a Pingalwara Charitable Society, um lar para crianças carentes.

Os professores da casa viram que os gêmeos adoravam trabalhar com eletrodomésticos. Sohna e Mohna seguiram sua paixão e obtiveram um diploma em estudos elétricos. Ao conseguir emprego no ano passado, Sohna disse: “Vamos trabalhar duro com a maior sinceridade e dedicação.”
Mohna acrescentou: ‘Estamos profundamente gratos à instituição de Pingalwara que nos criou, nos educou e nos ajudou a nos tornarmos auto-dependentes.’