Pular para o conteúdo

Gêmeas “mais idênticas do mundo” dividem namorado e faturam no Natal

Anna e Lucy DeCinque, gêmeas de 32 anos de Perth, na Austrália, são conhecidas como as “mais idênticas do mundo” devido à sua impressionante semelhança física.

Além de compartilhar tudo, inclusive o namorado de longa data, Ben Byrne, as gêmeas também ganharam fama com a aparição em um reality show sobre irmãs no canal TLC.

“Pra gente não é estranho. Nós temos um namorado e nós três dividimos a mesma cama”, disse Lucy, ao Daily Star. “Nós temos o mesmo gosto para tudo, então obviamente gostamos do mesmo homem”.

Gêmeas "mais idênticas do mundo" dividem namorado e faturam no Natal

annalucydecinque | Instagram

Apesar de estarem com Ben há mais de 11 anos e dividirem a cama todas as noites, as gêmeas anunciaram em abril que estavam tentando engravidar.

Uma delas, Anna, afirmou que as tentativas de gravidez são motivo de preocupação para elas, pois querem que seus corpos permaneçam o mais parecidos possível. “Se eu engravidar, com certeza Lucy precisa ficar junto. Nossos corpos precisam ser idênticos”, disse ela.

Aproveitando para lucrar

Gêmeas "mais idênticas do mundo" dividem namorado e faturam no Natal

annalucydecinque | Instagram

Durante a temporada de férias, as gêmeas têm aproveitado seus grandes seguidores nas mídias sociais, oferecendo mensagens de Natal personalizadas por uma taxa – e lucrando bastante!

Com uma conta conjunta no Instagram que possui mais de 110 mil seguidores, elas frequentemente postam fotos de si mesmas usando as mesmas roupas e maquiagem, deixando muitos de seus seguidores confusos sobre quem é quem. Apesar disso, elas receberam feedback positivo de quem comprou suas mensagens de Natal, com um seguidor afirmando: “Eles são perfeitos, fizeram o dia”.