Gêmea em apuros depois de deixar a irmã ocupar seu lugar no trabalho para que ela pudesse sair de férias

por Lucas Rabello
0 comentário 2,2K visualizações

Uma mulher afirmou que teve problemas com seu chefe após tirar férias e deixar sua irmã gêmea idêntica cobrir seu turno no trabalho. Vamos desmistificar alguns mitos sobre gêmeos. Não, gêmeos não são psíquicos. Eles não sentem a dor um do outro e não conseguem terminar as frases um do outro instintivamente. Agora, não posso falar pelos gêmeos idênticos, já que não sou um, mas parece que eles se envolvem em algumas insanidades.

Por exemplo, há gêmeos que fizeram dietas diferentes só para ver o que aconteceria, ou aqueles que descobriram a existência um do outro de forma aleatória. E então há os gêmeos que tentam viver vidas idênticas, compartilhando literalmente tudo. Aparentemente, dividir o emprego agora está na lista de travessuras de gêmeos.

Conheça as gêmeas do TikTok Ari e Noe, que adoram postar vídeos sobre suas aventuras e como são parecidas. Recentemente, elas afirmaram que foram descobertas quando o chefe assistiu a um de seus vídeos. De acordo com o TikTok delas, Ari foi de férias e sua irmã gêmea a substituiu no trabalho. O chefe viu o vídeo e enviou um e-mail furioso.

@chance_twins

WE MESSED UP 🥲🥲🥲🥲 @Chance Twins #fyp #twins #boss #work #greenscreen

♬ I Can Do It With a Broken Heart – Taylor Swift

Em outro vídeo, Ari compartilhou o suposto e-mail de seu chefe, John. Ele disse estar “totalmente indignado” com a troca, especialmente após ter negado o pedido de folga de Ari. O e-mail continha uma advertência formal e uma exigência de explicação e pedido de desculpas. Foi assinado com “cumprimentos desapontados”, sugerindo que Ari está em apuros por ter deixado sua gêmea substituí-la no trabalho.

Claro, a seção de comentários estava fervendo. Alguns espectadores suspeitaram de algo estranho, sugerindo que essa façanha era apenas para gerar conteúdo. “Não há como isso ser real”, comentou uma pessoa. “Muita emoção nesse e-mail para ser genuíno.” Outra acrescentou: “John está tentando usar todas as suas palavras difíceis; é um pouco exagerado.”

As pessoas gostaram da assinatura “cumprimentos desapontados” e algumas disseram que usariam isso no futuro. Mas, seja o e-mail real ou não, as gêmeas certamente agitaram as coisas.

Gêmea em apuros depois de deixar a irmã ocupar seu lugar no trabalho para que ela pudesse sair de férias

Esta não é a primeira vez que gêmeos idênticos realizam esquemas selvagens. Há uma longa história de gêmeos idênticos trocando de lugar e enganando as pessoas, desde a escola até situações sociais. A semelhança impressionante facilita enganar os outros, mas nem sempre sai como planejado.

Então, seja você gêmeo ou não, é melhor pensar duas vezes antes de tentar trocar de lugar, especialmente no trabalho. Por mais divertido que possa ser para seus seguidores, seu chefe provavelmente não achará tão engraçado. E, se você for pego, esteja preparado para as consequências.

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados