Um adorável gatinho preto em Wisconsin, EUA, surpreendeu seus donos depois de provar que ele é o maior predador da vizinhança depois de arrastar uma cabeça de crocodilo para o gramado.
Wendy Wiesehuegel ficou chocada quando seu gato ‘Burnt Toast’ (“Torrada Queimada”, em tradução livre) trouxe para casa o achado ‘inesperado’.
“Ele estava muito orgulhoso de si mesmo”, ela disse à Fox 6 Milwaukee. Ela explicou que o felino arrastou a cabeça para dentro da residência como se fosse um troféu.
Wiesehuegel disse que acha que pode ter visto o jacaré no lago perto de sua casa com seu cunhado alguns dias antes. Perplexa com a surpresa, Wiesehuegel ligou para o diretor de conservação do Departamento de Recursos Naturais, Tim Aspenson, que disse que um biólogo da vida selvagem precisaria verificar a cabeça.
Reprodução
Aspenson disse que acredita que seja de um jacaré verdadeiro, provavelmente com um metro de comprimento.
Ele disse que suspeita que o jacaré poderia ter sido um animal de estimação que escapou ou foi solto na natureza, mas não tinha certeza de como acabou sem corpo e nas mandíbulas do Torrada Queimada.
Fotos da cabeça do jacaré mostram a parte superior do crânio intacta com escamas e dentes arreganhados, mas a mandíbula inferior é destacada e o interior do crânio parece estar faltando.
Ainda não está claro há quanto tempo essa criatura está morta e boiando na hidrovia do condado de Waukesha, mas Aspenson disse que foi realmente um achado “muito raro” e pode não ser o último.
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.