Gato com 4 orelhas e 1 olho foi resgatado na Austrália

Como você pode ver na foto, ele é diferente dos outros gatos, mas ainda assim é incrível. Seu nome é Frankie, que é a abreviação de Frankenkitten.

Este gatinho incrível aprendeu a viver com quatro orelhas, sem um olho e com problemas articulares nas patas traseiras, o que lhe dá uma aparência angular.

Ele foi resgatado por Georgi Anderson e foi encontrado morando perto de uma casa suburbana na Austrália com outro gatinho. Frankie é um gato com quatro orelhas desde o nascimento. Quando ele foi trazido para o abrigo, ele teve uma infecção ocular e seu olho teve que ser removido para sobreviver. O problema em suas articulações é que os joelhos não ficam bem no lugar, então ele anda de pernas abertas.

Quando você vê que Frankie é diferente, com quatro orelhas, provavelmente se pergunta o quão boa é a audição dele. As pequenas orelhas dianteiras agem como uma espécie de protetores de ouvido, o que significa que afetam sua audição.

View this post on Instagram

That's some nice side eye you've got going there Frank #frankenkitten #sideeye #turntheflashoff #sleepycat #cattitude

A post shared by frank_n_kitten (@frank_n_kitten) on

Frankie também aprendeu a viver com um olho. Georgi notou que ele tem alguns problemas com a visão noturna, ao contrário de seus outros gatos. Mas tendo em mente sua condição, ele não tem grandes problemas. O fato de que ele está andando de pernas abertas não lhe causa dor ou afeta o modo como ele pula.

View this post on Instagram

Keep smiling Frankie. #smile #frankenkitten #noonesgonnabringmedown #overbite #permanentsmile #fourears #oneeyedcatclub #cats

A post shared by frank_n_kitten (@frank_n_kitten) on

Apesar de todos esses problemas de saúde, Frankie é muito amável. Ele gosta de subir nas pernas de Georgi e está sempre procurando lugares diferentes para se aconchegar e dormir.

Seu dono diz que ele também gosta de brincar com o cachorro e com todo mundo. Frankie não é muito esperto e não pode realmente sobreviver lá sozinho. Ele pode ver um carro e acha que é algo para brincar – o que seria muito perigoso para ele.

View this post on Instagram

It's not too late for Tongues Out Tuesday ! #tonguesouttuesday #frankenkitten #cattitude #catsofinstagram #catsofaustralia

A post shared by frank_n_kitten (@frank_n_kitten) on

Ele é uma prova viva de que aparência não é tudo. Apesar de tudo, ele ainda é um gato lindo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.