Garotinha de 3 anos leva galo de estimação escondido na mochila para creche

Quem nunca ouviu a frase “leve apenas o necessário” quando vai para determinado lugar. Maria Helena, uma garotinha de 3 anos, considera que não há nada mais necessário do que o seu galo de estimação. Por isso, ela o colocou na mochila e levou para a creche Maria José Bezerra dos Reis, em Rio Branco.

Na sala de aula, a garota disse para a professora Sueli da Silva Miranda que ela levou um presente. Surpresa, a professora agradeceu e foi ver o que era.

“Eu estava na porta da sala recepcionando as crianças e pedi ela guardar a mochila. Ela disse: ‘mas, eu trouxe um presente pra você’. Abriu a mochila e lá estava o galo. Não acreditei, o galo estava assustado com o barulho das crianças”, relembrou a professora.

O caso inusitado foi gravado pela própria professora.

A mãe da criança disse que o galo foi dado pela avó em 2020. Com tanto apego, Maria Helena considera o animal como “um filho”, já que eles não se desgrudam. Ela gosta de dormir com ele, dar comida e tem várias fotos e vídeos com a ave.

Sueli contou que as outras crianças gostaram ver o galo na sala.

“Todas as crianças adoraram, ficaram passando a mão no galo e ele também parece que gostou do ambiente escolar. Foi a maior festa”, contou a professora.

buy metformin metformin online