Garota russa impressiona a Internet com sua beleza incomum

Amina Ependieva, de apenas 11 anos de idade, conquistou grande popularidade nas redes sociais da Rússia, e recentemente vem ganhando fama no mundo inteiro por conta de sua beleza incomum.

A garota foi descoberta pela fotógrafa Amina Arsakova, da Chechênia, região da Rússia. Quando suas primeiras fotos foram publicadas na conta do Instagram de Arsakova, a garota rapidamente se tornou uma sensação. Em média, as imagens publicadas pela fotógrafa tinham cerca de 1000 curtidas, mas nas fotos de Ependieva, os números ultrapassaram 10 mil curtidas. Nos comentários, muitos inclusive perguntavam se a garota era real.

Em uma das postagens, a própria fotógrafa enalteceu a beleza da jovem modelo. “Mais uma vez, a minha busca pela beleza deu certo”, afirmou.

De acordo com a “Sm-News”, da Rússia, Ependieva é de uma pequena cidade da Chechênia, chamada Kurchaloy. Sua beleza incomum vem de duas condições genéticas raras: albinismo e heterocromia. Isso faz com que ao mesmo tempo que sua pele possua uma ausência congênita de pigmentação, seus olhos tenham colorações diferentes entre eles.

O albinismo e a heterocromia são bastante raros por conta própria, mas ainda mais raros são os casos em que as duas condições ocorrem ao mesmo tempo.

Apesar da grande maioria dos comentários feitos nas imagens da pequena modelo trazer mensagens positivas, muitos também duvidam que a beleza da garota seja real, acusando a fotógrafa de ter editado as imagens no Photoshop.

Como a garota ainda não possui suas próprias redes sociais na Internet, é difícil confirmar se a sua aparência é exatamente igual à das imagens publicadas pela fotógrafa, mas muitos comentários de pessoas que dizem já ter visto Ependieva pessoalmente afirmam que ela é ainda mais bonita do que nas imagens.

Sem dúvidas, a garota tem um grande futuro no mundo da moda, se essa for a vontade dela!

você pode gostar também
3 Comentários
  1. Roger Diz

    uma garota albina .-. ????????????

  2. Tassio Diz

    Caraca! Sensacional !!

  3. Edson Fernandes Simoes Da Silva Diz

    Muito gata …

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.