Gari leva seu cachorrinho para seu dia de trabalho. Fez-lhe o seu próprio uniforme

“Quando você vê a cidade limpa, sabe a quem se deve”, diz a descrição do vídeo viral, onde vemos Hilda e Chato, seu filhote resgatado, trabalhando lado a lado.

A posse responsável de animais de estimação é para todos, seja você uma pessoa com todos os recursos ou alguém que deve trabalhar duro para sustentar seu animal de estimação. No entanto, quando um cão e seu dono se reúnem para trabalhar, isso é algo novo.

Por meio de um vídeo no TikTok, uma usuária compartilhou o momento engraçado ao perceber que uma gari estava acompanhada de seu cachorrinho, que estava vestido com um uniforme igualzinho a ela.

TikTok @ru7hh

No vídeo compartilhado por Ruth Hernández, você pode ver como uma mulher, que trabalhava limpando as ruas, desfruta da companhia de seu fiel cachorrinho.

“Quando você vê a cidade limpa, sabe a quem se deve ”, lê-se na descrição do vídeo viral. Após sua publicação, milhares de internautas reagiram ao vídeo e deixaram comentários.

“Cão da limpeza, nós te amamos”, “O melhor colega de trabalho”, “Quando você não tem com quem deixar a benção e tem que levar para o trabalho”, foram alguns deles.

https://www.youtube.com/watch?v=PpomQLEaqAg

Segundo a publicação de Ruth, o nome da trabalhadora é Hilda e ela é a orgulhosa dona de Chato, que resgatou das ruas em 2021 e que vive em Cieneguilla, cidade localizada em Lima, Peru. Tudo parece indicar que o filhote não gosta de ficar sozinho em casa, pois prefere acompanhar sua dona, mesmo durante o horário de trabalho.

TikTok @ru7hh

Além de vestir Chato com seu uniforme de trabalho, Hilda também costuma vesti-lo com seu “terno de domingo” feito na medida certa, conforme Ruth mostra em um segundo vídeo.

buy metformin metformin online