Garçonete furiosa com casal que serviu por 6 horas e que deixou gorjeta baixa: “É uma piada danada”

“Não deram nem 20% de gorjeta. Eu sei que lhe prestei um bom serviço. Então, se você vai sentar em um restaurante por seis malditas horas, deveria haver uma p***a de uma taxa de mesa”, comentou a jovem irritada.

Todos sabemos que grande parte do salário dos garçons vem das gorjetas que recebem pela atenção que dão aos seus clientes, por isso atender bem e depois dar pouco ou nada desse extra é um dos seus maiores inconvenientes.

Foi o que aconteceu com Kristina Withers, uma jovem garçonete americana que mostrou sua fúria no TikTok com um casal que serviu por mais de seis horas e deixou apenas 10% de gorjeta na saída, o que não seria equivalente, de acordo com suas próprias palavras.

TikTok @krisswith

Kristina começou sua história indicando que foi trabalhar às 17h30 e que havia uma mesa onde um homem e uma mulher estavam desde as 15h. O colega que os atendia disse-lhe que já os tinha cobrado e que não se preocupasse com eles porque iriam embora em breve.

Mas eles não foram embora e às 19 horas a abordaram para pedir bebidas e pratos para o jantar. À medida que a noite avançava, eles continuaram pedindo mais comida e bebida.

“Adivinha quem foi a última *** de mesa na *** do restaurante? Esses dois filhos da **** charmosos”, comentou a jovem irritada, pois sentia que eles nunca pensavam no tempo que estavam tirando dela e nas gorjetas que poderia ter recebido caso se dedicasse a outros clientes.

“Eles não deram nem 20% de gorjeta. Eles eram minha única mesa. Eu sei que lhe prestei um bom serviço. Então, se você vai sentar em um restaurante por seis malditas horas, deveria haver uma ***** de uma taxa de mesa”, disse ela com raiva.

@krisswith

Like please leave 🥲🙄 #fyp #serverlife #serverproblems 10% #keepit #gtfo #6hours #forreal

♬ original sound – Kristina Withers

A moça encerrou o vídeo garantindo, com sarcasmo, que nunca havia ficado tão feliz em receber tão pouco, já que pelo menos isso significava que eles finalmente estavam indo embora.

buy metformin metformin online