Futuras gerações escavarão nosso legado histórico: os memes

Uma coisa que o ser humano sabe fazer bem – em especial o brasileiro, sem querer “puxar sardinha pro nosso lado”, é claro – são os memes.

Seja qual for o assunto, estamos sempre preparados com a metralhadora da zoeira pronta para atirar em qualquer coisa que vemos pela frente. E, para marcar esse legado histórico que a humanidade atingiu, o portal 9GAG decidiu fazer algo inovador: abrir uma seleção de memes para a escolha dos internautas e, depois de feito, tais memes seriam esculpidos em uma pedra de quatro metros para as gerações futuras.

Mistérios do Mundo

Os memes foram escolhidos por mais de 650 mil usuários, sendo que os temas Dick Butt, Friendzone, We need AIR support, World vs USA, PPAP, Doge (shiba inu), Salt Bae, Shit just got real e Hardest name in Africa foram selecionados como os melhores de todos os tempos.

Mistérios do Mundo

O “registro histórico” foi enterrado em um local anônimo, exatamente para que os fãs não o encontrem e o objeto passe a ser e fato uma relíquia para as próximas gerações.

Mistérios do Mundo

“Só o que posso dizer é que a pedra foi enterrada em um deserto europeu no dia 19 de abril. E por acreditar que a vida virtual não seja falsa, decidimos torná-la perfeitamente real para as próximas gerações”, revelou a chefe operações do site Lilian Leong.

Veja mais detalhes no vídeo fonte dessa matéria:

E se fosse no Brasil? Provavelmente enterraríamos memes relacionados com a Gretchen, Faustão, políticos, Inês Brasil e a teoria da Terra Plana. além de outros tópicos que levantaram uma polêmica cômica nas redes sociais.

[9GAG]

Comentários
Carregando...