Futura esposa fica chateada ao receber um pequeno anel após 8 anos de namoro. Acha que merecia mais

“Estou sendo cruel ou materialista se disser a esse miserável que não quero este anelzinho?”, disse a noiva. Para alguns, obviamente, o tamanho importa.

O casamento… aquele temido passo que o une para toda a vida com aquela pessoa especial não é uma coisa qualquer, há muitos fatores a considerar. Despesas importantes devem ser levadas em conta para a comemoração, certamente há uma variedade de preços que cabem no seu orçamento, mas lembre-se sempre que ambos devem estar de acordo em quase tudo.

Algo que não aconteceu com um casal norte-americano. Uma usuária compartilhou uma publicação no Reddit decepcionada com as medidas de sua joia de noivado, que ela aceitou, mas aparentemente não quer usar por muito mais tempo.

Futura esposa fica chateada ao receber um pequeno anel após 8 anos de namoro.

“Estamos juntos há oito anos e falamos em casamento há quase três. Este é o anel que ele disse que economizou para me comprar. Estou sendo cruel ou materialista se disser a esse miserável que não quero este pequeno anel?”, diz a garota no post.

De imediato abriu-se um debate com opiniões demasiado divididas, uns apoiando a mulher considerando todo o tempo que o rapaz tinha para lhe dar o presente, e outros colocando-se na situação do homem porque não sabemos quantas despesas o homem terá de suportar.

“É a menor aliança que já vi”, “Acho que não é ruim”, “Eu nem experimentaria”, “tem certeza que é um diamante? parece um grão de açúcar”, “tudo o que importa é o amor” , foram algumas das palavras que puderam ser lidas.

O que você faria? Você aceitaria o anel e apreciaria o gesto ou pediria que ele se esforçasse por algo melhor?

buy metformin metformin online