Fotos incríveis revelam uma píton engolindo um crocodilo inteiro

Este incrível conjunto de fotografias mostra uma enorme píton devorando um crocodilo de água doce. Como você provavelmente já adivinhou, isso aconteceu na Austrália. [10 animais assustadores só podiam viver na Austrália]

Martin Muller avistou os dois animais lutando enquanto andava de caiaque pelos pântanos do Monte Isa, em Queensland. De alguma forma, não aterrorizado pela visão medonha, ele ficou tempo suficiente para obter algumas imagens da refeição. A GG Wildlife Rescue Inc compartilhou as fotografias em sua página do Facebook.

A píton-oliva é uma das maiores espécies de serpentes da Austrália, capazes de crescer até 4 metros de comprimento. Embora elas sejam conhecidas por jantarem grandes répteis, como lagartos. e crocodilos, sua dieta é geralmente composta de criaturas menores, incluindo pássaros, morcegos e ratos.

Não se sabe ao certo o tamanho dessa presa em particular, mas os crocodilos australianos de água doce geralmente não são pequenos, crescendo em média 1,5 metros da cauda até o focinho.

Ambos os animais são predadores no seu ambiente, de modo que o jogo pode virar e grandes crocodilos ocasionalmente comem pequenas pítons.

Após engolir o animal, a píton então inicia o processo exaustivo a digestão. Para algo tão grande quanto esse crocodilo, pode levar vários meses para que a serpente o absorva completamente.

buy metformin metformin online