Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Fotos incríveis do tráfego aéreo mundial que levaram 2 anos para ficarem prontas

A visão de um avião decolando de um aeroporto é bastante impressionante, mas não é exatamente nova. A visão de centenas de aviões saindo da pista ao mesmo tempo, porém, é definitivamente algo que nós nunca tínhamos experimentado antes, até agora!

Dê uma olhada nesta série impressionante de “Airportraits” para ver o que queremos dizer. Elas foram tiradas por Mike Kelley, um fotógrafo de arquitetura que vive em Los Angeles e passou os últimos dois anos, tirando fotos de aviões em dezoito aeroportos diferentes ao redor do mundo. Depois ele compilou as imagens para criar composições deslumbrantes que servem para nos lembrar o quão ocupado são nossos céus.

“A inspiração por trás dessas imagens era algo simples”, Mike disse. “Depois da primeira composição que fiz no aeroporto de LAX e eu sabia que eu tinha que fazer mais delas, devido a ela ter sido muito bem sucedida. Há uma tonelada de aeroportos surpreendentes, companhias aéreas e aviões lá fora que eu tinha que fotografar, de modo que o plano foi posto em ação para tentar capturar o maior número possível. Desde sempre eu sou obcecado por aviões, viagens, e “ver novos lugares, foi uma ótima desculpa também para me tirar da zona de conforto.

Que fique claro que estas fotos são feitas com montagens e manipulações gráficas. Nada que desabone a genialidade por trás delas.

Mais em: Mike Kelley | Instagram | Twitter

Fotos incríveis do tráfego aéreo mundial que levaram 2 anos para ficarem prontas

Dubai International 12r (morning Heavy Departures)

Wake Turbulence: Lax

London Heathrow 09l (100, 50, 40)

Munich Airport 08r

Zurich Airport Runways 28 And 16

Amsterdam Schiphol, Polderbaan 18r

London Heathrow 27l (terminal 5 And Tower)

Dubai 30r

Frankfurt Am Main 25l (missed Approach By Lufthansa A380)

Comentários
Carregando...