Fotos dos anos 50 revelam como os bebês viajavam nos aviões

Há um monte de discussões acaloradas sobre bebês a bordo de aviões, e se os pais devem dar doces para outros passageiros. No entanto, uma coisa é certa – as companhias aéreas têm de tentar ser o mais agradável possível com cada passageiro, incluindo os bebês. De acordo com fotografias raras de 1953, as tentativas de fornecer a melhor experiência de voo incluía soluções de engenharia impressionantes para os viajantes mais jovens!

Como fotografia vintage oficiais sugerem, a British Overseas Airways Corporation (BOAC) foi a além para garantir a satisfação de seus clientes. A BOAC (predecessora da British Airways) desenvolveu “skycots” um tipo rede para bebês, viajarem longas distâncias. Se necessário, estes skycots seriam anexados ao bagageiro, permitindo a criança dormir confortavelmente e com segurança (o design do berço impedia-os de cair). No entanto, a criança precisava ser segurada por um dos pais para a descolagem e aterrizagem: A mesma prática continua até hoje.

Embora as linhas aéreas de hoje forneçam um fundamento similar para bebês, a maioria delas prende à antepara preferivelmente. Talvez devêssemos nos queixar menos de crianças em aviões e procurar maneiras de melhorar o voo para todos?

Via: vintageeveryday

Imagem: British Airways Speedbird Heritage Centre

Imagem: Battmann

Imagem: Brian Seed

Comentários
Carregando...