Nos momentos menos esperados, pode surgir o desejo de salvar outra pessoa de alguma situação de perigo. Esse instinto é humano, mas nem todos são capazes de colocar em risco sua integridade para salvar alguém. Os heróis sem capa podem aparecer a qualquer momento. Alguns dias atrás, um deles apareceu no Omã.
De acordo com informações do India Times, esse homem salvou um grupo de crianças de se afogar em um rio descontrolado.
O vídeo foi publicado no Twitter pela conta @Fatihcevik14531 e mostra o momento exato em que o homem segura dois crianças em perigo entre seus braços.
As chuvas no Omã fizeram com que o rio transbordasse e o fluxo ficasse descontrolado, afetando tanto as residências próximas quanto os animais do local.
No entanto, o mais grave foi que havia pessoas que passavam por essa área e ficaram presas na inundação. Duas dessas pessoas eram duas crianças que estavam caminhando pela margem do rio quando foram arrastadas pela correnteza.
Um testemunha de tudo isso foi um fotógrafo chamado Ali Bin Nasser Al-Wardi, que teve coragem de deixar sua câmera de lado e entrar no rio para salvar as crianças. Ali estava trabalhando no local para registrar os danos causados pela inundação.
No começo, as pessoas que estavam na área pensaram que era o pai das crianças, mas ao ver seu equipamento ao lado do rio, perceberam que se tratava de um fotógrafo.
Apesar da força da correnteza, Ali conseguiu manter o equilíbrio e segurou com força as duas crianças para tentar tirá-las da água. No começo, foi derrubado pela correnteza, mas graças à ajuda de alguns testemunhas que estavam no local, conseguiu salvar as crianças, que ficaram ilesas.
https://www.youaatube.com/watch?v=oUXVG1uRJsU
Se o fotógrafo não tivesse chegado a tempo, o resultado teria sido fatal. A maioria das pessoas escreveu comentários de felicitação por sua ação corajosa e arriscada.