Fotógrafa faz novamente o desafio de transformar locais “feios” em paisagens extraordinárias. Veja só no que deu:

Trabalhar com fotografia de fato não é nada fácil: afinal, o  fotógrafo é capaz de, além de eternizar memórias, transformar qualquer coisa em arte, da maneira mais peculiar possível.

Um profissional da área de fotografia se dedica ao conhecimento dos melhores ângulos, iluminação e melhora a qualidade de qualquer imagem com sua câmera especial, podendo até mesmo transportar o espectador aos contos de fada com suas habilidades.

E parece que os fotógrafos estão cada vez mais se superando nesse quesito: já falamos sobre Jenna Martin, a fotógrafa transformou lugares feios nas mais belas imagens que você poderia imaginar, e agora a vez é de Kelsey Maggert, de apenas 22 anos de idade, que criou algumas imagens de fato incríveis com recursos bem limitados à sua disposição.

Ela pode fazer do local que quiser algo que pareça de fato uma cena de filme: “Eu prefiro mais os locais abandonados ou mal acabados, muitas partes da minha cidade são assim, então não foi difícil criar essas fotos, seguindo o meu estilo” – disse ela.

Ela conta que a maioria dos modelos presentes são amigos e que qualquer lugar serve para que possa exercer a sua criatividade. Veja só o resultado:

1. Uma loja de flores parece um cenário de conto de fadas:

9. O posto de gasolina virou um point, mesclando as luzes da cidade:

8. Uma simples parede velha transformou-se em algo poético:

7. Árvores de natal à venda:

6. Jardim abandonado em frente a uma residência:

5. Loja de conveniência:

4. Uma simples cerca? Também é válido:

3. Uma casa abandonada antes e depois da mágica:

2. Simples árvores tornaram-se uma floresta mágica nas mãos de Kelsey:

1. Até o lava rápido virou um cenário interessante:

[Bored Panda]

Comentários
Carregando...