Um homem da Geórgia, EUA, ajudou a polícia em sua própria prisão depois de postar um comentário na página do Facebook do Gabinete do Xerife do Condado de Rockdale.
Quando o departamento do xerife, localizado a leste de Atlanta, divulgou sua “Lista dos Mais Procurados” de novembro, Christopher Spaulding pareceu ofendido com a omissão.
“E quanto a mim?” Spaulding perguntou através de sua conta pessoal no Facebook.
O departamento ficou feliz em responder na quinta-feira, dizendo: “Você está certo, você tem dois mandados, estamos a caminho”.
Mais tarde na quinta-feira, a polícia de Rockdale compartilhou uma atualização sobre o estranho caso.
Spaulding, que usava um boné e moletom vermelho do Georgia Bulldogs, foi levado sob custódia e algemado.
O homem de 40 anos tinha dois mandados de prisão contra ele por violação de liberdade condicional, de acordo com a polícia.
“Agradecemos por sua ajuda na captura!”, observou o departamento no post.
Depois que Spaulding foi levado sob custódia, o Gabinete do Xerife do Condado de Rockdale lembrou aos fugitivos procurados que sair da “Lista dos Mais Procurados” não é um cartão de saída da prisão.
“Nosso Top 10 é compilado com base apenas na gravidade das acusações. Não estar nesta lista não significa que nossa Unidade de Fugitivos não esteja procurando por você se você tiver um mandado de prisão ativo.”
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.