Lisa Marie Presley , filha única do rei do rock, Elvis Presley, faleceu recentemente aos 54 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Fato que pegou todo o mundo do entretenimento de surpresa, já que a mulher poucos dias atrás havia feito uma importante aparição pública ao lado da mãe, Priscila.
Ambas haviam sido convidadas para o Globo de Ouro graças às diversas indicações recebidas por Elvis, um aclamado filme que contava a vida de seu pai e estrelado por Austin Butler.

O ator havia sido indicado para “Melhor Ator” em “Drama Cinematográfico” e enquanto ele teve uma dura competição contra Brendan Fraser, Hugh Jackman, Bill Nighy e Jeremy Pope, seu “retrato fascinante” do rei do rock venceu.
Butler, que jogou beijos para Lisa Marie e Priscilla enquanto se dirigia ao palco, fez um breve, mas importante discurso que emocionou a família Presley.
“Oh cara, todas as minhas palavras estão me deixando. Estou muito agradecido agora. Estou nesta sala cheia de meus heróis. Devo isso a um cineasta ousado e visionário que me permitiu a experiência de correr riscos e sempre soube que seria apoiado. Eu te amo, Baz Luhrmann”, disse ele.
“Obrigado por acreditar em mim naqueles momentos em que nem eu mesma acreditei. Eu sou muito grato a você. Também quero agradecer ao meu parceiro de dança, o melhor parceiro de dança que eu poderia esperar, Sr. Tom Hanks” , acrescentou, antes de falar diretamente com a ex-esposa de Elvis e sua filha.
https://www.youaatube.com/watch?time_continue=64&v=gTdwSernFWQ&embeds_euri=https%3A%2F%2Fwww-upsocl-com.translate.goog%2F&source_ve_path=MjM4NTE&feature=emb_title
“E a família Presley. Obrigado meninas. Obrigado por abrir seus corações, suas memórias, sua casa para mim. Lisa Marie, Priscilla, eu te amo para sempre”, disse, o que as comoveu profundamente, até derramando algumas lágrimas.
“Por último, o próprio Elvis Presley, você é um ícone e um rebelde. Te amo muito. Obrigado. Você é lembrado e nunca vou esquecer , obrigado!”, finalizou.
Tudo isso significou muito para as duas mulheres, que há algum tempo afirmaram que Butler havia sido o único ator a fazer justiça a Elvis.