Pular para o conteúdo
Fãs encantados com 'Wandinha' já estão exigindo segunda temporada da Netflix

Fãs encantados com ‘Wandinha’ já estão exigindo segunda temporada da Netflix: “Foi perfeito demais”

A nova série baseada no universo de “Família Adams” teve uma avaliação incrível do público e da crítica, por isso seus fãs já estão pedindo a renovação da série para uma nova temporada.

A nova versão de “Família Adams” chegou recentemente das mãos da Netflix com a estreia da série “Wandinha” e embora a transmissão de sua primeira temporada tenha acabado, os fãs já estão exigindo que a licença seja renovada para uma segunda temporada.

A série, que tem Tim Burton como diretor e produtor executivo, tem uma pontuação de audiência de 88% no Rotten Tomatoes e uma avaliação positiva acima de 70%. Nas redes sociais, os usuários elogiaram a série, enquanto outros questionam por que os executivos do serviço de streaming ainda não a renovaram para uma segunda temporada. Os consumidores dizem que esta foi bem recebida pelo público em geral e merece uma continuação de sua história.

wandinha

Netflix

“Tim Burton conseguiu de novo. Tudo é excelente, diálogos, desenvolvimento de personagens, cenários, figurinos. Linda série”, escreveu um usuário na rede social Twitter.

“Wandinha é 10, espero que façam uma segunda temporada”, expressou outra pessoa no mesmo meio.

Mistérios do Mundo

Netflix

“Vou ver Wandinha pela segunda vez na mesma semana? Obviamente, essa cena dá vontade de ver mil vezes mais”, disse alguém na rede social, referindo-se à icônica sequência de Wandinha tocando violoncelo.

A série segue a história de uma Wandinha em idade universitária, enquanto frequenta a Academia Nevermore, onde ela investiga os segredos obscuros da universidade com a ajuda de seus poderes psíquicos.

De acordo com o Movieweb, os co-criadores da série, Al Gough e Miles Millar, já estão lidando com uma série de propostas que têm em mente sobre a direção que a série tomará, caso seja renovada pelos executivos da Netflix. Gough disse recentemente ao TVLine sobre o que a segunda temporada poderia potencialmente ver: “Acho que, como qualquer relacionamento ou amizade, pode ser complicado por outros fatores. Nunca será tudo tranquilo. É realmente sobre ela aprender a navegar pelos altos e baixos da amizade”, acrescentando que “a série é realmente sobre uma garota que vê o mundo em preto e branco e aprende que existem tons de cinza”.

Assista o trailer da série: