Fãs de Taylor Swift horrorizados depois que bebê é visto deitado no chão na Eras Tour

por Lucas Rabello
0 comentário 69 visualizações

Em 10 de maio, Taylor Swift deu início à etapa europeia de sua turnê Eras na Arena La Défense em Paris, um evento que foi marcado por um ocorrido incomum — um bebê foi visto deitado no chão durante o concerto. Um frequentador do show postou imagens na plataforma de mídia social X, mostrando o bebê aos pés de seus pais em um tapete, equipado com fones de ouvido. A legenda acompanhante dizia: “Tire seu bebê do chão e VÁ PARA CASA.”

Posteriormente, o mesmo usuário postou outra imagem mostrando as condições lotadas da área de admissão geral, comentando: “Só para ilustrar a situação completa, esta é a admissão geral no show de Paris esta noite… e aquele bebê está em algum lugar no chão DESTE SHOW! Tipo, que diabos eles perderam a cabeça! péssima paternidade.”

O incidente rapidamente atraiu atenção nas mídias sociais, levando a uma variedade de reações. Um usuário comentou sobre a inadequação do ambiente para um bebê, dizendo: “Por favor, não leve bebês a concertos, os ouvidos deles são muito sensíveis e isso pode afetar a audição deles.” Outros expressaram preocupação com a segurança da criança. “Por favor, chame a polícia porque que absurdo é esse,” leu-se um comentário, e outro adicionou: “…sem palavras. segure seu maldito filho.” Outra pessoa criticou a decisão dos pais de trazerem seu bebê para tal evento: “Isso é simplesmente irresponsabilidade pura, no que eles estavam pensando?” Um comentário adicional enfatizou a gravidade da situação: “Isso é tão irresponsável e perigoso que nem consigo achar graça nisso, espero que esse bebê não tenha sido prejudicado durante o show e que alguém tenha denunciado o(s) responsável(eis).”

Em resposta a perguntas sobre políticas relativas a crianças em concertos, o site oficial da Arena La Défense de Paris oferece algumas orientações. Ele desaconselha a presença de crianças menores de quatro anos nos eventos, principalmente devido aos altos níveis de volume. O site observa que, embora alguns eventos possam ser inadequados ou até proibidos para crianças pequenas, tais restrições serão detalhadas nas páginas dos eventos.

Fãs de Taylor Swift horrorizados depois que bebê é visto deitado no chão na Eras Tour

Por outro lado, a política do local The O2 em Londres oferece uma perspectiva diferente. Seu site afirma que não há idade mínima para a maioria dos eventos, mas desaconselha a presença de crianças muito jovens em shows não familiares devido aos níveis de ruído. Também enfatiza que todos os participantes, independentemente da idade, devem ter ingresso e que as crianças não devem perturbar outros espectadores.

Além disso, a empresa de carregadores de bebês Tush Baby intervém no debate, observando que não há uma resposta definitiva sobre qual idade uma criança deve ter antes de ir a um concerto. Eles sugerem que a prontidão pode variar significativamente, com algumas crianças podendo frequentar concertos tão jovens quanto três ou quatro anos, enquanto outras podem não estar prontas até mais próximas da adolescência. Eles também recomendam o uso de protetores auriculares para bebês para proteger os ouvidos jovens e escolher concertos que sejam apropriados para a idade e temperamento da criança.

Um representante da Arena La Défense de Paris abordou a situação em uma declaração à Page Six, detalhando a política do local em relação a menores em concertos. “Os termos e condições gerais de venda estipulam que todos os menores (sem limite de idade) portadores de ingresso para um concerto na arena Paris La Défense devem estar acompanhados por um adulto. Crianças menores de 18 anos permanecem sob a responsabilidade de seu responsável legal, é política do local.” O representante também mencionou que uma alternativa de assento foi oferecida aos espectadores com uma criança pequena na área do piso, mas esta foi recusada pelos portadores do ingresso.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados