Ex-professora se colocou em leilão para encher a terra de ‘bebês lindos’: “Vou doar meus genes incríveis”

Amy Kupps ficou conhecida na internet depois de largar o emprego de professora para ser modelo no OnlyFans e engravidar de um aluno. Agora, ela quer “melhorar a humanidade” com seus genes. “Não se trata de finanças, eu só quero tornar o mundo um lugar melhor”, disse ela.

Há algum tempo, o caso de uma ex-professora da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, Amy Kupps, ficou famoso após ela anunciar que deixaria o emprego de professora para se dedicar ao upload de conteúdo erótico e explícito para OnlyFans.

Agora, a modelo virtual de 33 anos e mãe de dois filhos está grávida de 8 meses após um breve caso de amor com um de seus alunos.

Embora isso possa ser muita informação para codificar, Amy não parou por aí e decidiu entregar outras declarações controversas. Segundo informações do New York Post, a ex-professora está disposta a leiloar seu corpo para “ter lindos bebês”.

A modelo disse que queria aproveitar suas características físicas para superpovoar o mundo com “gente bonita”.

“Quero me tornar uma barriga de aluguel e produzir bebês lindos em massa com estranhos (…) com certeza vou doar meus incríveis olhos, cabelos, traços faciais fortes, alto metabolismo e inteligência”, explicou.

De acordo com a ex-professora, que hoje ganha US$ 22 mil por mês no OnlyFans, ela recebe propostas de homens desconhecidos todos os dias pedindo que ela tenha filhos com eles.

“Os homens pedem-me constantemente para ter os seus bebés (…) quero ter muitos bebés, mas não mais de 25 no total. Esse seria o meu limite. Não tenho certeza de quanto ganharia, mas não se trata de finanças, só quero tornar o mundo um lugar melhor.”

Amy especificou que todas essas gestações seriam por meio de barriga de aluguel. “Não importa se o homem é feio, o bebê vai ser lindo se eu for a mãe dele”, disse ela.

amy kupps
amy kupps

Segundo ela, seu plano de repovoar o mundo com “pessoas bonitas” será um sucesso porque “quando os filhos crescerem, também poderão ter filhos lindos e o ciclo continuará”. Além disso, com isso busca que a autoestima da população seja sempre mantida em alto nível.

“A confiança de todos estaria em alto nível, o que resultaria em melhores escolhas para a humanidade”, encerrou.

buy metformin metformin online