Pular para o conteúdo
Ex-professora afirma que irá fazer leilões para engravidar e "produzir bebês bonitos" em massa

Ex-professora afirma que irá fazer leilões para engravidar e “produzir bebês bonitos” em massa

Para muitas mulheres, a gravidez representa um momento de grande alegria e emoção enquanto se preparam para trazer uma nova vida ao mundo e começar ou expandir suas famílias. No entanto, para algumas mulheres, a gravidez também pode ser vista como uma oportunidade de ganhar dinheiro e compartilhar seus bons genes com o mundo.

Uma dessas mulheres é Amy Kupps, uma ex-professora de 33 anos dos Estados Unidos que ganhou notoriedade no OnlyFans, uma plataforma para criadores de conteúdo adulto, ganhando mais de US$ 100.000 por mês.

Kupps recentemente ganhou as manchetes quando anunciou seus planos de leiloar seu corpo como barriga de aluguel para produzir o que ela considera lindos bebês com estranhos.

De acordo com Kupps, ela recebeu inúmeros pedidos de homens para carregar seus bebês, tanto de solteiros quanto de casados.

Acreditando que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas fossem mais bonitas e possuíssem seus genes, Kupps planeja oferecer seu corpo ao maior lance e carregar até 25 bebês. Ela acredita que seus filhos, quando crescerem, poderão ter seus próprios filhos, continuando assim o ciclo da beleza.

Amy Kupps

Reprodução

O plano de Kupps foi recebido com críticas, com alguns chamando-a de egoísta ou fútil. No entanto, Kupps insiste que sua principal motivação é melhorar a humanidade e que, se as pessoas cuidassem melhor de si mesmas, evitassem fast food e bebessem mais água, o mundo seria um lugar menos estressante.

Ela também afirma que um mundo com pessoas mais dotadas esteticamente seria mais igualitário e teria maiores níveis de autoconfiança, levando a melhores escolhas para a humanidade.

Também vale a pena notar que Kupps já esteve no noticiário anteriormente por outros motivos controversos. Ela ganhou as manchetes quando engravidou de um ex-aluno e foi posteriormente forçada a deixar seu cargo de professora depois que seu ex-marido supostamente expôs o fato de que ela estava vendendo conteúdo sexual online.

Kupps afirmou que seu ex-marido a incentivou a vender esse conteúdo como forma de ganhar um dinheiro extra, mas ficou com ciúmes da atenção que ela recebia online, principalmente de homens que a davam presentes caros.

Kupps também ganhou notoriedade por sua preferência por dormir com homens casados, alegando que fica emocionada por estar com homens que traem e que homens mais velhos na faixa dos 30 ou 40 anos são mais românticos, financeiramente estáveis e habilidosos na cama.