Ex-coelhinha da Playboy descreve o que viu durante as famosas festas de Diddy

por Lucas Rabello
28,6K visualizações

Nas últimas semanas, a indústria do entretenimento tem estado em polvorosa com discussões sobre Sean ‘Diddy’ Combs e seu suposto envolvimento em atividades criminais sérias. O foco agora se voltou para a ex-coelhinha da Playboy, Kendra Wilkinson, que recentemente compartilhou suas experiências em festas organizadas pelo rapper e magnata da música.

Em uma entrevista com a apresentadora Jackie ‘O’ Henderson da KIIS FM, Wilkinson relembrou sua participação em “uma ou duas” festas de Combs. A ex-coelhinha, que tinha apenas 18 anos quando chegou à Mansão Playboy, ofereceu uma visão sobre sua perspectiva nesses eventos.

“Eu me diverti muito na minha juventude,” afirmou Wilkinson. “Eu realmente não vi nada. Nunca vi nada realmente ruim acontecendo ao meu redor. Sexo é sexo, na minha opinião.”

Quando questionada se testemunhou algo fora do comum em comparação com festas típicas de Hollywood, Wilkinson fez comparações com seu tempo na Mansão Playboy. Ela descreveu cenas de mulheres em topless no grotto e mencionou aspectos menos glamourosos da vida na mansão, incluindo a presença de fezes de cachorro.

“Olha, você está indo para a Mansão Playboy. Sabe, há garotas de topless no grotto. Isso a gente já sabe,” comentou Wilkinson. Ela acrescentou, “[A Mansão] era bem suja. Sabe, havia cocô de cachorro por toda parte e Hef [Hefner] passava por ali e apenas pegava com as mãos nuas.”

Os comentários de Wilkinson vêm na esteira da prisão de Combs em 16 de setembro, onde ele enfrenta acusações de extorsão e tráfico sexual por meio de força, fraude ou coerção. A acusação contra Combs alega que ele organizou festas chamadas “Freak Offs”, onde as vítimas eram supostamente forçadas a participar de atos sexuais em grupo e recebiam substâncias controladas.

As autoridades afirmam ter encontrado grandes quantidades de óleo de bebê e lubrificantes na residência de Combs durante uma busca. A acusação também menciona o uso de fluidos intravenosos para ajudar os participantes a se recuperarem do esforço físico e uso de drogas após esses eventos.

Embora Wilkinson mantenha que pessoalmente não testemunhou nenhuma irregularidade nas festas que frequentou, ela reconheceu a possibilidade de que outros possam ter tido experiências diferentes. “Não estou dizendo que algo ruim não aconteceu. Estou dizendo que, sabe, nada de ruim jamais aconteceu comigo,” ela esclareceu.

A ex-coelhinha já falou anteriormente sobre o impacto negativo que seu tempo com a Playboy teve em sua vida, afirmando que isso “realmente bagunçou toda a [sua] vida”. Seus comentários recentes sobre as festas de Combs adicionam mais uma camada às discussões em curso sobre as atividades alegadas do magnata da música e a cultura mais ampla de festas de celebridades em Hollywood.

Lucas Rabello
Lucas Rabello

Fundador do portal Mistérios do Mundo (2011). Escritor de ciência, mas cobrindo uma ampla variedade de assuntos. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.