“Eu a expulsei da minha casa”: homem se separa de refugiada ucraniana depois de deixar sua família por ela

“Ela tem um comportamento irracional, não consegue lidar com álcool e esfaqueou uma parede”, explicou Tony Garnett sobre os motivos que levaram ao término de seu relacionamento com Sofiia Karkadym. O casal ficou conhecido depois que o britânico deixou a esposa de 10 anos depois de se apaixonar pela refugiada que acolheram na casa da família.

A polêmica relação entre Tony Garnett, de 30 anos, e a refugiada ucraniana Sofiia Karkadym, de 22, parece ter chegado ao fim, e em uma entrevista, ele admitiu o pesadelo que estava vivendo na companhia da namorada.

Tony afirma que expulsou a jovem ucraniana, depois de acusá-la de não ser capaz de lidar com álcool e usar uma faca para estragar uma parede em sua casa alugada no dia de seu aniversário.

Como muitos de nós sabemos, o homem se apaixonou por Sofiia poucos dias depois que ela começou a morar com ele e sua companheira de 10 anos, Lorna Garnett, que é mãe de seus dois filhos. Em questão de semanas, ele se separou de sua família e começou a criar uma vida na companhia de sua nova namorada.

Agora, apenas quatro meses após esse evento, Tony revelou que hoje: “Estou 100% terminado com ela. Terminamos como um casal.”

Tony afirmou que as coisas vieram à tona enquanto comemorava seu 30º aniversário em sua casa em Bradford, West Yorkshire. Ele disse que acabou ligando para a polícia depois que Sofia aparentemente danificou uma parede, levando os policiais a comparecerem ao endereço.

Tony disse ao MailOnline como ele ficou “farto” com o que descreveu como seu comportamento irracional durante os quatro meses e meio em que estiveram juntos.

“Não aguento mais o abuso ou a raiva dela”, admitiu Tony. Acrescentando: “Deixei Lorna e meus dois filhos por ela e fiz tudo o que pude para ajudá-la a nos manter juntos”.

No entanto, apesar de se apaixonar pela garota, ele não suportava suas mudanças de humor e quão agressiva ela era quando ficava com raiva. E embora a garota tenha pedido que ele voltasse após a separação, Tony tem certeza de sua decisão porque já havia dado a ela “oportunidade após oportunidade após oportunidade”.

“Espero que você encontre um lugar seguro para viver e que esteja em um lugar mais feliz. Mas ela não é para mim”, disse Tony, que colocou os pertences de sua ex-namorada em sacos de lixo.

buy metformin metformin online