Estudantes se reunem para se despedir da professora após sua aposentadoria após 30 anos: “Obrigada por tudo!”

Depois de dar sua última aula, a professora Lourdes encontrou uma multidão de alunos esperando por ela no corredor para agradecê-la por seu trabalho de ensino. Entre aplausos e ovações, a mulher recebeu todo o carinho da escola.

Para muitas crianças e adolescentes, ir à escola é algo chato e cansativo, coisa que provavelmente muitos de nós já pensaram nessa idade porque havia aulas que não nos interessavam.

Porém, dentro da escola há muitas coisas boas, como amigos, horas de brincadeira, as matérias que eram nossas preferidas e claro os professores que sempre nos ajudaram.

É comum encontrarmos todos os tipos de professores: os rígidos, os engraçados, os tímidos, e até aqueles que eram como uma espécie de família para nós, mas em geral sempre tivemos um em nosso corações por sua dedicação e esforço para nos ensinar.

Por exemplo, aquele que foi paciente em nos ensinar matemática do zero até que a compreendamos, ou outra língua, entre outras coisas. Às vezes essa vocação é apreciada por todos os alunos e fica marcada em seus corações, como no caso da professora Lourdes.

Instagram: goodnews_movement

O site Good News Movement compartilhou a história da professora Lourdes, que é uma mulher que ensinava línguas estrangeiras em uma escola até o dia em que se aposentou.

Fato que encerrou um ciclo importante em sua vida, mas que não significou algo triste, mas bastante positivo, pois ela pôde perceber o quanto seus alunos a amavam, pois prepararam algo especial para ela.

Os alunos apreciaram cada um de seus ensinamentos e sua vocação, por isso, como demonstração de carinho, a receberam com uma multidão quando ela terminou sua última aula. O momento foi registrado em um vídeo , onde é possível ver a professora surpresa ao ver os alunos alinhados no corredor enquanto a aplaudiam por seus mais de 30 anos como professora.

“Feliz aposentadoria: Depois de mais de 30 anos ensinando línguas estrangeiras, a professora Lourdes se despede da docência ativa para desfrutar de uma merecida aposentadoria. Obrigado por tudo professora!“, diz a publicação.

Confira o momento abaixo.

buy metformin metformin online