Estudante de engenharia aeroespacial que sofreu bullying na infância é coroada Miss Inglaterra 2022

Crescer e frequentar a escola é um desafio para todas as crianças, mas para algumas pode ser ainda mais difícil. Quando alguém parece “diferente”, é motivo para ser provocado.

Jessica Gagen tem uma compreensão íntima de como é ser intimidada por sua aparência. Quando ela estava na escola secundária em Lancashire, Inglaterra, ela foi ridicularizada por seu cabelo ruivo. Ela foi xingada, cuspida e as pessoas jogavam coisas em sua cabeça. De acordo com Gagen, alguém até a queimou por isso.

Mas esse momento doloroso deu a ela a última risada; ela é a primeira mulher ruiva a ganhar a coroa de Miss Inglaterra.

Estudante de engenharia aeroespacial que sofreu bullying na infância é coroada Miss Inglaterra 2022
Instagram jessicaashley_

A estudante e modelo de engenharia aeroespacial de 27 anos falou recentemente sobre um momento doloroso em sua vida. É um que ela prefere não falar, especialmente considerando todo o bem que aconteceu desde então. A história, no entanto, se tornou viral.

“Estou muito chateada com tudo isso. É uma história incrivelmente pessoal que eu propositalmente evitei trazer à luz durante a maior parte da minha vida adolescente e adulta”, ela explicou em um post no Instagram, “já que é algo que ainda me incomoda – então ver isso estampado nas notícias tem sido um pouco difícil!”

Apesar de sua apreensão inicial, Gagen percebeu que compartilhar sua história é uma forma de capacitar outras pessoas que possam estar enfrentando algo semelhante.

Estudante de engenharia aeroespacial que sofreu bullying na infância é coroada Miss Inglaterra 2022
jessicaashley_

“Se isso está acontecendo com você, ouça-me quando digo que há luz no fim do túnel”, ela disse. “Só porque está acontecendo agora, não significa que vai acontecer pelo resto da sua vida! No final da escola secundária eu prosperei; Eu estava cercada por pessoas adoráveis, tirei notas excelentes e me destaquei no esporte – e você também pode! Um capítulo ruim não precisa durar o resto do livro. Continue lendo.”

Gagen foi premiada com a coroa depois de subir ao topo entre outras 30 concorrentes. Ela é a primeira ruiva nos 94 anos de história de Miss Inglaterra e agora vai competir em nome de seu país no Miss Mundo.

buy metformin metformin online