Estranha sensação no ouvido de homem era na verdade uma aranha lá dentro

Um homem na China foi ao médico depois de sentir uma estranha sensação em seu ouvido.

O paciente, da província chinesa de Jiangsu, foi ao hospital afiliado da Universidade de Yangzhou, segundo uma reportagem local. Lá, os médicos investigaram, e encontraram o que se mostrou ser uma aranha.

“Eu não percebi quando inspecionei [seu ouvido] a olho nu”, disse o Dr. Zhang Pan à News 18. “No entanto, usando um endoscópio, eu descobri uma pequena aranha dentro.”

O médico primeiro tentou chegar lá com um par de pinças para tentar pegar a aranha, mas ela conseguiu evitar. Então ele colocou gotas no ouvido do homem, e a aranha fugiu enquanto seu lar provisório ficou inundado.

O vídeo, como você pode imaginar, horrorizou as pessoas na mídia social chinesa quando foi postado, com um usuário dizendo “minhas orelhas coçam depois de assistir a este vídeo” e outro fazendo a pergunta “o que a aranha comia lá dentro? “.

Insetos rastejando nos ouvidos das pessoas é raro, mas não tão raro quanto você gostaria.

“Eu já vi aranhas fazendo uma teia no canal auditivo; pequenas mariposas e insetos voadores também podem entrar”, disse Erich Voigt, médico da NYU Langone Health, após uma barata ter sido alojada dentro do ouvido de uma mulher durante nove dias.

Em outra ocasião, um homem na Índia foi até os médicos com uma coceira no ouvido e eles encontraram um grilo morando lá. A criatura angustiantemente grande foi puxada para fora em vídeo também, mas devemos avisá-lo que o conteúdo é muito sombrio.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.