fbpx

Este jogo de mundo aberto permite resolver mistérios sendo uma gangue de gatos

Amantes de gatos de todo o mundo se alegrem – o desenvolvedor de jogos Eric Blumrich está prestes a entregar-lhe um deleite. Ele está trabalhando em Peace Island, um jogo que gira em torno de um grupo de felinos que vão em aventuras e resolvem mistérios juntos. Se você sempre quis ver o mundo da perspectiva de um gato, este jogo é sua melhor chance de fazê-lo!

Mais informações: patreon.com | youtube.com | kickstarter.com

O jogo se passa na bela ilha do Maine, completamente livre de humanos. Aparentemente, todas as pessoas desapareceram e cabe aos gatos decidir se querem trazê-los de volta ou não.

Neste jogo de mundo aberto, um grupo de 9 gatos tem toda a liberdade para explorar seus arredores. O jogo elimina o tradicional estilo de jogo de combate e, em vez disso, concentra-se na descoberta e exploração.

Como jogador, você terá a oportunidade de vivenciar a rica e diversificada história através da perspectiva de gatos domésticos.

O jogo contará com 4 comunidades distintas, interiores detalhados, clima realista, ciclos de dia e noite e ambiente interativo.

Os personagens são 9 gatos que terão que trabalhar juntos durante todo o jogo.

Seus nomes são Boy, Gary, Calinaigh, Anin, Girl, Zack, Ronan, Sushi e Elizabeth. Cada um dos felinos tem seus traços de personalidade únicos e um conjunto específico de habilidades.

O jogo está atualmente em desenvolvimento para sistemas Mac, PC e Oculus VR.

Assista ao trailer abaixo:

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.